quanto tempo.

210 14 0
                                    

Deitado naquela enorme cama, Megumi sentia falta dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitado naquela enorme cama, Megumi sentia falta dela. Ele nunca foi de se apaixonar fácil, sabia muito bem distinguir desejo de paixão e, por saber tão bem disso, sabia que tinha se apaixonado logo na primeira foda.

Ele sempre observava [nome] de longe, uma mulher linda, cheia de amigos, muito extrovertida, e que assim como ele, não era de se apaixonar fácil. [nome] era uma pessoa que aproveitava os momentos, nunca dormia com a mesma pessoa mais de uma vez, fazia as coisas e só depois pensava nas consequências. Megumi sabia tudo isso a respeito dela e mesmo assim ainda teve forças pra se apaixonar por ela?

Já tinha perdido as contas de quantas vezes Itadori e Nobara riram da cara dele, o cara nunca se apaixona, e quando se apaixona é logo pela mulher que nunca entra em um relacionamento sério, seu coração só pode estar de brincadeira com ele. Mas não é pra menos também.

Ainda deitado Megumi lembrava da noite em que esteve com ela, de como ela estava linda aquele dia, da forma que ambos estavam flertando descaradamente naquela mesa de bar sem se importar com os amigos do lado. Aquela desgraçada tinha sentado tão bem nele, chupado ele de uma forma sensacional, os gemidos dela eram música prós ouvidos dele, uma melodia tão incrível que ainda ecoava por sua mente, sem contar nas partes em que ela dizia que era toda dele naquela noite.

A que ponto ele havia chegado, já estava de pau duro só de lembrar das cenas que esteve com ela, que situação que você se meteu em Fushiguro, que situação. Já fazia um tempo em que eles tinham ficados juntos, mas ele á queria de novo, queria ela nua dizendo que era dele novamente não só por um noite, mas sempre.

Com esses pensamentos Megumi pegou o celular e procurou o contato dela, ele tinha pedido a ela no mesmo dia em que tinham ficados juntos mas nunca trocaram nenhuma mensagem se quer, era apenas um contato fantasma em sua lista telefônica, mas isso mudaria agora. Ele clicou no botão de ligar e esperou sua ligação ser atendida, mas o que ele falaria pra ela? "oi, quanto tempo [nome]!" era isso o melhor que ele tinha? Tanto tempo cogitando ligar para ela que ele nem se tocou no que falaria. Quando ele iria desligar a ligação para pensar em alguma coisa plausível para dize-lá, a mesma foi atendida.

-Alô, Megumi? Aconteceu alguma coisa?

-[nome]... quanto tempo...

🎉 Você terminou a leitura de ╰͓➩ 𝐎𝐎𝐃𝐀𝐋 📴 Megumi Fushiguro ! 🎉
╰͓➩ 𝐎𝐎𝐃𝐀𝐋 📴 Megumi Fushiguro !Onde histórias criam vida. Descubra agora