44- feirinha.

243 20 5
                                    

SN'S POV

Na escola, a partir das 10 AM começou a feira, eu, Kate, Deena e Sam montamos uma barraquinha de tacos e vendemos muito. As 1 PM, tive o meu intervalo e fui almoçar fora da escola, em um restaurante próximo, me encontrei com alguém um tanto quanto indesejado:

- Boa tarde Bruce, fazendo o que aqui?!- perguntei me sentando numa cadeira próxima a ele no balcão.

- Tô comendo se ainda não percebeu!- ele me respondeu e continuou, irônico- que ótima surpresa te ver aqui!

- e a sua trama com meu irmão?! Se orgulha disso?- disse com ódio.

- na verdade, muito! Te deixamos de lado do acampamento por muito tempo, e pra finalizar você nem conseguiu voltar porque se afastou daquela garota estúpida, a Berman!

- não ouse chamar a Ziggy de estúpida!- respondi irritada me levantando e indo em direção a ele, ao chegar perto ele me puxou pelo braço e apertou muito.- para com isso, me solta!

- eu não... chamo a garota endemoniada pela Bruxa do que quiser!- quando essas palavras saíram da sua boca, senti uma onda de raiva passar pelo meu corpo e com o braço que ele não estava segurando consegui atingir o garoto com um soco, antes que ele pudesse continuar falando merda.

- aprende a ser educado e respeitoso com as pessoas, se não você vai é levar um chute no pau!- disse saindo de perto dele e indo em direção a porta de saída do restaurante- e não pense que que ela também não vai querer te acabar na porrada quando souber que você quase me agrediu, de novo!

Saindo do restaurante entrei no meu carro que eu havia estacionado na porta, pensei no que havia dito sobre Ziggy dar uma surra nele, o que é uma mentira já que estamos afastadas a mais de um mês, então ela nem sequer deve se importar.

[...]

- nossa, você demorou no seu intervalo né?!- Kate disse já pegando um avental e me entregando para que eu voltasse ao meu turno.

- é, eu sei... aconteceu um imprevisto!- respondi, deixando-as curiosas.

- o que foi que aconteceu?- Deena perguntou.

- fui almoçar naquele restaurante aqui perto, encontrei Bruce lá e ele falou algumas merdas, fiquei irritada e fui pra cima dele!

- SN, Você tá louca?! - Sam questionou parando o que estava fazendo.- ele é um grandalhão, tem o dobro da sua força!

- relaxa, eu ando treinando e pegando uns pesos!- respondi mostrando o bíceps e fazendo uma cara sedutora de zoeira- além disso, o máximo que ele conseguiu fazer foi isso- apontei para um roxo que tinha ficado no meu braço por conta do apertão.

- e você conseguiu fazer alguma coisa contra ele?- Deena perguntou.

- dei um soco no rosto feio dele! Devo ter quebrado aquele nariz horroroso!- respondi me gabando.

- que foda!- ela comentou sobre o meu feito.

- que foda porra nenhuma!- Cindy se intrometeu na conversa, a garota estava sentada na nossa barraquinha comendo um taco e escutando o que estávamos falando- você podia ter se machucado feio e ele pode tentar fazer alguma coisa contra você agora!

- relaxa! Se ele tentar alguma coisa contra a SN a gente acaba com a raça dele!- Kate falou, Deena concordou com ela.

- e que merda ele tinha dito em?!- Deena perguntou.

- ah... umas coisas sobre a Ziggy...- disse baixo, um pouco envergonhada.

- olha só, parece que alguém não superou!- ela respondeu rindo e me zuando.

S/N & Ziggy - minha garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora