Aviso: Este capítulo contém línguagem sexual explícita e conteúdo adulto, violento, ou que possa causar algum incômodo.
Quinta-feira, Flórida, e eu diria que o calor estava insuportável. Poderia buscar por algum tipo de diversão ou algo que melhorasse minha situação, porém, precisava trabalhar, visto que a rotina da minha chefe era um tanto caótica. Assessorar a carreira de uma lutadora de wrestling, profissional, mundialmente famosa, não era nada fácil. Intercalava minhas refeições entre e-mails e ligações, para parcerias e agenda de eventos. A WWE exigia uma disciplina á ser seguida e bom, buscava entrega-la com êxito.
Olho as horas, em meu relógio de pulso, balançando impaciente a perna. Odiava atrasos e mesmo que Demi fosse, sempre, muito compreensiva, também sabia o quanto isso a incomodava. Agradeço mentalmente ás forças divinas que, em minha mente, haviam intervido para que eu pudesse passar e desvencilhar-me do engarrafamento. Os últimos minutos passavam-se contados, como um timer de bomba, tais quais os efeitos sonoros de filmes. Mesmo sabendo que nada explodiria após exceder o tempo, ainda sim ficava nervosa.Estaciono o carro em frente ao imóvel, descendo, ajeitando a saia. Sim, não satisfeita com a temperatura alta, trajava roupas sociais, pelo simples fato de que tinha uma reunião na sede, após encerrar a consulta com ela. Checaríamos todos os compromissos e possíveis horários para que nada entrasse em conflito.
Caminho, em passos rápidos, até a porta de entrada, tocando a campainha. Ajeito o salto nos pés, encarando um ponto fixo no chão, até a superfície de madeira, abrir-se.- Oh, wow! Eu deveria estar com o mesmo código de vestimenta? - ela brinca, notando o quão formal estava, enquanto a mesma apenas usava calças moletom, camiseta larga e chinelos. Calor? Sim, mas era Demi, então, não me surpreende. - Boa tarde, Adda!
- Boa tarde, senhorita Bennett. E não, estou assim devido a uma reunião que tenho, após nosso compromisso. - adentro á residência, ao que me cede espaço para tal, rindo ao ter os cachorros recepcionando-me. Era a primeira vez na qual nos encontrávamos fora da empresa. Ela não poderia estar presente, então, seguindo ordens, estávamos em sua casa.
- Já disse para deixar-mos a formalidade de lado, temos intimidade o suficiente para tal. - a fecha, sorrindo, enquanto abaixava-se, chamando a atenção de Barry. Eu tomava a liberdade de acariciar Luna, tendo-a entregue aos afagos em seus pêlos macios.
- Sabe que é um tanto difícil para mim, mas buscarei acostumar-me com a idéia.
- Seria ótimo. Temos muito o que organizar nessa agenda? - pergunta, esboçando uma leve careta em preguiça.
- Talvez, digamos que assessorar a carreira de uma superstar, não é dos trabalhos mais fáceis. - repito para ela, o que havia mencionado anteriormente, ajeitando novamente a postura. - Tudo bem se... - corto a pergunta, apontando para o blazer e ela entende, assentindo. Retiro a peça.
- Fique á vontade. Pode ir para o meu escritório, na frente, meu celular ficou no quarto. - faço o que pede, seguindo um dos únicos caminhos nos quais dariam para algum lugar, tendo o conhecimento do cômodo citado pela porta aberta.
Ao estar dentro, ergo as sobrancelhas, capturando cada pequeno detalhe da decoração peculiar, chamando-me bastante atenção. Deixo a bolsa sobre a mesa preta, dando alguns passos próximos aos objetos expostos. O boneco de Dominik era o único item "normal" naquele lugar. É, definitivamente, ali era o santuário de Rhea Ripley.
Uma delas, em especial, faz-me observar incessantemente, deslumbrada pelo brilho e adereços, também pelo corte fino da lâmina afiada. A Katana Nichirin, pendurada na parede, trazia desenhos em seu cabo, tal qual na capa que a envolvia, exposta ao lado da arma. Com um pequeno sobressalto, saio de meus devaneios ao ouvir a voz dela e logo a passagem ser fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙉𝙄𝙂𝙃𝙏𝙈𝘼𝙍𝙀 - 𝙍𝙃𝙀𝘼 𝙍𝙄𝙋𝙇𝙀𝙔.
Fanfic𝖤𝗌𝗍𝖾 𝖾́ 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗂𝗅𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖾 𝗈𝗇𝖾-𝗌𝗁𝗈𝗍𝗌 𝗅𝖾́𝗌𝖻𝗂𝖼𝗈𝗌 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖺 𝗅𝗎𝗍𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝖶𝖶𝖤, 𝖱𝗁𝖾𝖺 𝖱𝗂𝗉𝗅𝖾𝗒. 𝖮 𝗂𝗇𝗍𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖾́ 𝗉𝗋𝗈𝗉𝗈𝗋𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗋 𝖺́ 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖾𝗑...