ABO PRIMEIRO CIO

31 6 4
                                    

Jimin e um adolescente de 17 anos, faz curso de medicina, ele é um ômega, apaixonado por seu melhor amigo jongkook, mas ele não sabe disso.

Jongkook e um adolescente de 17 anos, também faz curso de medicina, ele ainda não sabe se é um alfa ou um beta...

Vamos para mais uma história clichê de Ômega e Alfa...

Oi gente vou narra esse história para vocês..

Jimin é um ômega muito bonito, ele tem dois  amigos ômegas e um amigo beta e dois amigos alfas,  e o jongkook que ainda não sabe o que é.

Os nomes dos amigos ômegas são Jin e hope.
E o amigo beta é Suga.
Alfas são Namjoon e Taehyung.
O Jongkook é alfa só que ainda não sabe disso.

Ele vai descobrir que é alfa quando o Jimin entrar no cio.

Sim o Jimin vai ter seu primeiro cio na faculdade.

Jimin e Hobi vão a faculdade juntos, na entrada encontram Jin e o Namjoon os, e quatros caminham para sala, na sala estão JongKook, Suga e Taehyung.

Taehyung e Suga beijão seu namorado Hope, Jin e Namjoon também se beijão. Namjoon não faz curso de Medicina ele faz administração junto com o Taehyung e vão  para sala deles.

A professora Jenni entra na sala de aula e começa a dar sua aula.

Na sala da administração, Namjoon e Taehyung esperam a Professora Rosé, quando ela chega começar a sua aula.

Quebra de tempo

As aulas terminam e tudos se prepararam pra irem pra casa, NamJoon e Jin vão juntos e TaeHyung, Sugar e Hope vai os três, e Jimin e o JongKook, só porque Jimin é ômega ainda não teve seu primeiro cio então Jongkook protege ele mesmo sem saber se é Alfa ou Beta.

Mas Jongkook ja tinha o instinto protetor de um Alfa então Jimin ama ir para casa com seu melhor amigo vulgo o amor da sua vida. Jimin acha que Jongkook não sabe que ele gosta dele, mas o Jongkook sabe porque, Jongkook também gosta de Jimin, mas como ainda não sabe se é alfa ou beta ele deixou assim..

Jimin chega em casa e encontra sua irmã mais velha Rosé, sim ele e irmão da Profe de administração que é casada com a Jisso, uma médica, ela é uma ômega muito linda, Rosé é uma alfa e muito protetora com seu irmão e sua esposa. Mas como ela já conhecia o Jongkook, nao falou nada, mas Jisso como era médica ja sabia que ele é um alfa mais ela não fala nada. Rosé pergunta para JongKook se ele já sabe se é alfa ou beta ele fala para a Alfa que ainda não sabe mas ja tinha feito o exame para descobrir.

JongKook se despede com um abraço no ômega e vai até sua casa que é a uma quadra dali, JongKook chega em casa e encontrá a irmã Lisa que é alfa com sua namorada Jenni ômega, assistindo filme na TV, ele fala com elas e sobe para seu quarto, e liga para Jimin para falar que já estava em casa.. Sim ele vazia isso todas os dias apesar deles não namorarem, eles sempre ligavam um para o outro para dizer onde estava com quem estava, era uma amizade meio que com amor no meio mas nenhum dos dois tinham coragem de falar que amava um ao outro para não estragar a amizade...

Quebra de tempo

NamJoon mora junto com Jin que já é marcado por ele e ele é marcado pelo Jin, e estão morando juntos faz 2 anos. NamJoon tem 18 e Jin 17.

Querba de tempo

E os Tae/Yoon/Seok os três moram juntos,  eles já estão marcados..
Taehyung tem 19, Suga 17 e Hope 17 anos eles três tem uma vida juntos des dos 16 anos e suga e hope eles estão jutos a 2 anos.

Quebra de tempo

Ambos combinam de sair para uma festa de boa vindas na faculdade.

Quebra de tempo

Com o Nam/Jin eles estão se arrumando para pegar o Jimin na casa dele para irem para festa..

Os Tae/Yoon/Seok estão se arrumando para pegar Jongkook na casa dele para irem para festa juntos..

Já na festa, os omegas vão para pista de dança, e os alfas e o beta ficam olhando eles na pista para ninguém chegar perto, porque ambos estavam perto do cio.. Jimin nunca tinha entrado do cio...

Na festa, Jimin começou a sentir um pouco de dor e seu cheiro de morango com menta esta mais forte, mas como ele tinha tomado seu supressor ele achou que não era nada.. Mas vários alfas começaram a sentir seu cheiro mais forte, então o Alfa do Jongkook despertou com o cheiro forte e o instinto protetor do alfa correu até seu Ômega para encobrir seu cheiro.. cheiro de Jongkook era menta com chocolate.

Com isso os meninos também entrarão no cio, e os alfas foram ajuda o seus ômegas, o beta também ajudou eles a saírem da festa, o Jimin e Jin estão com seu cheiro forte, os seus alfas cobriram seus aromas, para nenhum outro alfa chegar perto, Taehyung ajudam seu namorado Hope encobrindo seu cheiro também.
Assim eles sairam daquele local..

Quebra de tempo

Nam/Jin vão para casa e Tae/Yoon/Seok vam para casa, assim Jimin e Jongkook vão para casa com ajudar de Rosé, antes de sair ela falar para Jongkook ajudar seu irmão, porque Jimin é apaixonado nele, então ele vai gostar que o seu primeira cio fosse com ele, assim Rosé sair deixando os dois sozinhos, mas Jimin não queria que Jongkook ajudasse, por medo que estragassem sua amizade, mas Jongkook falou para Jimin que isso não irá estraga nada, até por que ele também gosta dele, assim Jimin ja não esta mais aguentando de dor então deixou Jongkook ajudar no seu cio.

Como os meninos

Os Nam/Jin chegaram em casa e Namjoon foi ajudar seu ômega com seu cio.

Tae/Yoon/Seok chegaram e foram ajudar seu ômega com o seu cio.

Algum tempo depois do primeiro cio

Jimin e Jongkook começaram a namorar, Jongkook não tinha marcado Jimin porque queria que fosse especial, eles estão muito felizes porque iram ter um bebê apesar de serem muito novos, Rose aceitou e Jongkook mora com eles
Nam/Jin também estão felizes pois estavam grávidos também
TaeHyung , Suga e Hope estão muito felizes por seus amigos e também estão a espera de um bebê

Quebra de tempo

1 mês depois

Jimin ajudou Jongkook com seu cio eles acabaram se marcando, Jimin tinha engravidado no seu primeiro cio e mesmo assim ajudou Jongkook com seu cio..

Quebra de tempo

2 ano depois

Jimin e Jongkook estavam casados morando juntos e com sua pequena princesa Park Jomin que assim que nasceu eles ja sabia que seria uma Alfa..
Os meninos foram até a casa de Jimin para fazerem a festa de seus filhos que fazem aniversário no mesmos dia, então os ômegas estavam arrumando tudo pra fazer, na festa sua pequena Alfa está linda como uma princesa e os filhos de Nam/Jin que são  gêmeos um é alfa e o outro é ômega.
O nome da menina era Kim Iza é uma ômega linda e o menino é Kim Isaac um alfa muito bonito, Tae/Yoon/Seok tiveram dois filhos um do Hope e o outro do beta Suga e os nomes deles são kim Sophia uma ômega e kim Kung um beta.

A festa de um ano deles foi muito linda

Fim

Assim foi mais uma história clichê de alfa e ômega..

Se quiserem mais e só falar
Beijos de luz

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PRIMEIRO CIO Onde histórias criam vida. Descubra agora