Eu aceito!

217 11 14
                                    

Narradora's POV

Stan não podia estar mais nervoso ele acabara de pedir Kyle em namoro e ele ainda não respondeu

-Tudo bem se você não aceitar eu deveria ter esperado mais um pouco sou muito idiota-O moreno e cortado por se amado que lhe cala selando seus lábios.

-Claro que eu aceito!-Diz Kyle com lágrimas  teimosas escorrendo pelo seu rosto.

Stan se levanta e o agarra levando os dois ao chão que saem rolando pela grama.

-Eu te amo Gatito-Diz Stan beijando Kyle.

-Eu tambem te amo meu príncipe-Responde kyle.

E assim nossos pombinhos ficaram por muito tempo e depois decidem ir ate a casa de Kyle.

Os dois estavam agarradinhos na cama de Kyle.

-Espere..Stan você não tinha um importante jogo de Basseball hoje?-Pergunta Kyle encarando o namorado.

-Sim mais eu preferi ficar com você-Stan não ligava pro jogo de basseball ele só ligava pra seu namorado.

-Vem-Diz Kyle levantando e indo ate seu armario onde estava um dos uniformes de Stan.

-Mais-Stan tenta formular uma frase mais sabe que e completamente cachorro de Kyle e faz exatamente oque ele manda então ele pega o uniforme e se troca na frente de Kyle mesmo.

-Que sem vergonhice é essa Stanley?

-Tô trocando de roupa-Stan falou com normalidade.

-Na minha frente!?

-Primeiro que eu tô de cueca,Segundo que você já me viu com menos roupa-Stan responde tentando conter um riso,Pela cara completamente vermelha de seu namorado era quase impossivel não rir.

Eles terminam de se arrumar e chegam no estadio por sorte Stan não estava muito atrasado.

Oiii! Eu n sei descrever um jogo de baseball então basicamente stan deu a ultima tacada fazendo o ultimo ponto e garantindo a vitoria do time

Kyle do lado de fora do estadio e encontra seu namoda que o abraça forte.

-Ew você tá todo suado!-Diz Kyle fingindo nojo.

-Quando eu tô suado encima de você de outro jeito você gosta-Diz Stan e Kyle desfere varios tapas no peito do namorado.

-Aí! isso dói!-Dis Stan fingindo dor.

-E bom doer mesmo!

Eles começaram a andar na direção do carro e Kyle aproveita pra tirar uma foto do seu namorado distraido

Eles começaram a andar na direção do carro e Kyle aproveita pra tirar uma foto do seu namorado distraido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Essa vai pro insta!-Diz Kyle e Stan nem se deu conta

E assim nossos bêbes foram para casa ficar agarradinhos <3

Foi mal cap curto pq to escrevendo durante a aula ;) td por vcs

Ate depois meus bebes

My Star-Style South pakOnde histórias criam vida. Descubra agora