Dream on
Que porra? Eu não matei aquela coisa?
Dream- Aquela criatura não morreu Willbur, WILLBUR {pega o machado}
Aquela criatura gigante que parecia morta no momento se levanta um pouco e levanta um dos braços, sussurra algo incompreensível por sua barriga ser no estômago, ela levantou a mão para o George, corro para ficar perto dele em posição para defender ele.
Ela continuou, num momento ela levanta um pouco e parece e olhar para os olhos de George. Que porra é esta? A criatura da alguns tipos de curtos circuitos e olho para George para ver se ele entende algo, ele não se moveu nem parecia respirar, olhei melhor e me ponho na sua frente segurando seus ombros
Dream- GEO...rge
O seu olho que era azul, parece agora brilhar num roxo, um roxo cada vez mais vivido e na região do olhos por toda sua volta haviam veias ou raios roxos mas no olho castanho o raio eram pretos, que merda é aquela?
Dream- George acorda { abana os ombro do mesmo} Cê tá me ouvindo?
Willbur pega na espingarda e atira algumas vezes até a criatura desistir e morrer, mas ele continua em transe, que caralhos
Dream- Willbur me ajuda, ele não se mexe {fala preocupado}
Onde está o Quackity, eles se conhecem bem, deve saber oque se passa, ou isto é a primeira vez que acontece, eu estou em pânico....
Willbur- Ce acalma Dream, ele tem de acordar, ele não pode ficar assim para sempre, ne?
Esquece, onde está o Karl?
Dream- George?
Willbur- George, ou está aí? Ohh de casa {abana a mão na frente dos olhos do mesmo}
Depois de uns segundos, o olho dele para de brilhar e ambos perdem a vida, ele cai para trás, ou cairia se eu não o tivesse segurado
Dream- GEORGE Vê se ele tem pulso você é melhor nisso. Que merda acabou de acontecer?
Willbur- Ele tem, fraco mas tem, Dream? Isto é estranho.
Dream- Jura? VOCE SO REPAROU ISSO AGORA?
Willbur- Dream, isso pode ser um ritual e o George pelo que eu sei não saba nenhum
Quackity- Oi, oque acontece com ele? Dream oque aconteceu com o George? {Fala desesperado saindo de uma sala}
Willbur- Não sabemos, aparentemente ele estava a encarar esta criatura o olho azul dele brilhou roxo e vários raios apareceram em volta dos olhos deles, raios roxos, como se fossem veias e no outro foram raios pretos tipo rachaduras, É normal?
Quackity- Não {fala se aproximando} não é {fala ainda um pouco desesperado} Eu sei que o olhos azul não é de nascença mas acontecer isso tá fora de acontecer normalmente.
Dream- como assim? Oque tem o olho dele?
Quackity- Acho que isso é história dele, não sei de muito mas sei que ele não gosta de falar sobre. So sei que ele ficou cego desse olhos quando era pequeno e quando acordou ele estava a ver normalmente e o olho estava azul, so sei isso foi oque ele me disse.
Dream- Agora não interessa vamos procurar algo que nos ajude a sair daqui, oque é isso?
Quackity- São alguns papéis que eu encontrei, fala sobre uns pacientes e quando passei pelas portas eu ouvi uma música.
Willbur- Oque diz ai mi amor.
Quackity- {cora} o primeiro papel estava com o George parte deles estão e tem as coisas com o Carlos e com o Sapnap depois nos juntámos na carrinha ou no bar e lemos
Willbur- É uma boa também para podermos ter algumas teorias do que aconteceu com a equipe Kelvin, você disse que ouviu uma música ne? {Quackity concorda} vou com você ver, Dream fica ai com o George ve se ele acorda.
Dream- Claro {faz carrinho no rosto de George}
Dream off
Quackity on
Está música, por que que ela é tão familiar? Eu conheço ela d'onde?
Sinto meu corpo dançar e por um momento me sinto diferente em outro lugar a dançar, quê sensação, estranha.
Quackity- Devíamos abri as porta antes de ver qual faz algum som, não sei se falei eu peguei umas chaves lá em cima antes de ficarmos presos podem ser úteis {entrega as chaves}
Willbur- Boa ideia, Patinho, obrigado pelas chaves.
Quackity- Para de me chamar assim, de onde você tirou o Patinho, enfia o Patinho no seu cu, caralho.
Willbur- como você quiser. {Destranca uma porta}
Olhando para dentro não parecia ter nada apenas algo estranho, um símbolo, igualmente... familiar, ele faz sentido, por que?
O símbolo era desenhado com sangue havia um cheiro desagradável de fezes e irina, provavelmente não havia condições de vida aqui.
Eu ja estive aqui? Tudo é tão familiar que sensação estranha...
Willbur- É daqui que você ouve a música?
Quackity- Não, fecha a porta tem um cheiro horrível aqui.
De porta em porta era sempre a mesma sensação o mesmo símbolo, apenas em algumas tinham zumbis de sangue que nos deu um pouco de trabalho, uma das portas parecia ter uma silhueta queimada na parede mas não parecia ser algo importante, na última sala foi quando comecei a ouvir a música de mais perto e mais alta.
Quackity- é aqui.
Willbur abriu a porta e fechou no mesmo instante, foi uma visão perturbadora, era uma larva gigante de uma espécie de lodo estranho essa larva parecia ser formada por dois corpo interlasados
Willbur- Que caralho {puxa o Quackity para trás de} Quackity se afasta. {Pega um sinalizador e abre a porta}
Aquela coisa de aproximava lentamente mas não deu tempo de ela sequer reagir Willbur disparou duas vezes com o sinalizador e fechou a porta dando apenas para ouvir as duas pequenas explosões uma seguida à outra.
Ele abre a porta, aquela coisa se tornou um monte de lodo preto que se espalhou por toda a sala.
Aquilo me chamava, não resisti me aproximei e comecei a mexer no lodo involuntariamente comecei a desenhar aquele símbolo várias e varías vezes sem parar, minha cabeça estava em branco, so aquele símbolo fazia sentido no momento, onde eu estou?
Minha mão não é a minha mão
Um sítio estranho eu não via nada so via uma luz forte em vermelho, havia algo batendo como um coração coseguia ouvir uns gritos de desespero, gritos abafados, cada vez mais baixos por causa das batidas aos pouco senti minha visão ficar turba e so consiguia ver uma sala branca com o símbolo no chão eu não estava sozinho tinha mais duas pessoas ali, não conseguia ver quem eram mas vi uma explosão e sair daquele sítio é apagar.
Eu me talvez conseguisse me lembrar de mais até ser puxado pelo Willbur para fora da sala até me apreceber que o meu braço estava a ser puxado para dentro do lodo e eu estar a soar frio no meio de um ataque de pânico.
_______________________________________
Teorias e mais teorias que a própria lore e de teorias minha ao meio da noite sem oque fazer
Tudo que errei e percebi corrigi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordem Paranormal {DNF;TnTduo;Karlnap} (Está a Ser Rescrita)
FanfictionGeorge, Karl, Alex ou Quackity são três membros da ordem paranormal que formam a equipa TL {TimeLine} equipa de investigação paranornormal ligados a equipa de varredura de elite Dream ou Clay, Nick ou Sapnap e Willbur são três varedores ou grupo mi...