Três semanas depois *
passa dias e dia e luna passa viver mais em seu guarto mal come não quer ver ninguém chora diariamente sua família tenta convesa mais tentativas falhas samia passa a mora com a avó para os preparativos do casamento ela viver pelos cantos da mansao com semblante triste *
yonan = sam postura reta podem servir o janta...
samia _ há não obrigado não to com fome...
yonan _ o que pensa que ta fazendo tenhei que come para tudo sai tudo certo no seu casamento....
Samia _ já dizer que não me casarei!!
yonan _ mais como ousa a me frota olha de criei como filha pra você agora quere me enfrenta por conta de uma paixãozinha que você acho que ia te final feliz....
Com todas palavras saido da boca da sua vó samia não aguenta mais e levanta mais acaba sentido um mal esta *
samia _ to bem não precisa ser precuparem vou pra meu guarto lincesa....
Samia sai deixado sua vo na enome mesa de janta as sós*
Mansão freire de Andrade *
sarah _ fiz o que pude não que vir come...
Raissa _ temos que toma uma providência...
julliette _ que providência? ela descidiu que ia sequir com vida dela fazer a faculdade por guatro anos no México...
Théo _ justo guando eu tava achado legal te uma cuhada de outro pais ai da essa porra...
Sarah _ Théo...
Benjamin _ cocordo com Théo a lu não pode so viver tragada vou convesa com ela...
julliette _ o que você? só tenhei treze anos
Benjamin _ mais já entendo o que e amar alguém e não ta perto da pessoa que amar vou tenta ajuda minha irmã nessa...
sarah _ Gente a Quanto tempo passamos fora mesmo Gente minha versão ta crescendo..
riso)
Aylla _ então não tera casamento?
Raissa _ não minha linda...
Théo _ espera irmãozinho vou com você....
Théo e Benjamin tenta fala com luna*
Théo _ lu abre a porta somos nós...
Benjamin _ luna abre aqui...
eles over o trico da porta mexe e luna aparece na porta palida de pijama *
Théo _ ta viva pelo menos...
luna _ não to pra piadas Théo...
Théo _ É foi mal desculpa luna sai desse Quarto você tem uma vida pra viver curtir conhece Gente novas fazer amigos....
Luna _ não quero conhecer ninguém só quero fica em paz...
Benjamin _ oh lu eu entendo o que você ta passado mais to que adiada você aqui enquanto ela casar viver a vida que vo sempre quinz e você aqui tragada eu até cocordo com Théo você irmarzinha e pessoa mais maravilhosa que conheço ingrivel coração enome tenta ser ajuda certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão secreta
Romanceessa história contará a vida adulta dos filhos de julliette e Sarah bom a protagonista será luna Freire filha da julliette freire que tenhei uma paixão secreta por uma empresaria samia Nokine desde d...