Capítulo 170 - ELA NÃO FEZ ISSO!

602 78 89
                                    


Tiago e Patrick saem para acionar a policia e irem ao local.

Mary-Deus abençoe que meu filho esteja lá e bem.

N- vai estar Dona Mary. Jade, você precisa se alimentar como a médica pediu. Patrick trouxe sopa. Vem Dona Mary também. Vocês precisam estar fortes.

J-Nina eu quero ir.

N- ir para onde?

J- onde eles foram ver se o PA está.

N- ta maluca? Você está grávida, passou mal, não pode se arriscar e colocar seus filhos em risco.

Mary- ela está certa Jade. Você precisa ficar aqui, confiante que tudo vai acabar bem.

J-mas...

N-mas nada Jade!

O interfone toca e Nina vai atender.

J- quem era Nina?

N-já volto.

Nina foi abrir e logo volta com Mônica.

Mô-minha filha, como você está meu bebê?

Ela corre e abraça a filha que volta a chorar.

J- mãe.

Mô- vai ficar tudo bem meu amor. O PA é forte e vai dar tudo certo.

J- mãe, não temos notícias dele.

Mô-temos que ser confiantes que tudo vai se resolver. E a Maya, onde está?

Mary-na minha casa. Olivia a levou para que ela não ficasse aqui com esse clima péssimo.

N- o Patrick achou uma localização pelo celular dele. Se Deus quiser a polícia agora vai o encontrar.

J- eu quero ir pra lá.

Mô- ta maluca filha?

N- acabei de fazer esse questionamento a ela.

Mô-e você Mary. Vai dar tudo certo querida. Deus está no comando.

Mary- amém.

Elas se abraçam.

N- agora que a senhora chegou me ajuda a fazer sua filha se alimentar.

Mô- ah, vamos Jade. Neste momento o que não precisamos é de uma grávida passando mal. Cuida, vem comer.

Elas vão até a cozinha.

Jade começa a tomar a sopa, mesmo que a contra gosto e após algumas colheradas...

J- preciso ir fazer xixi. Já volto.

N- está tudo bem? Quer que eu vá com você?

J- está tudo bem amiga. Já volto.

Ela levantou e as meninas continuaram a comer.

Jade chegou na sala e rapidamente abriu a câmera do seu celular, capturando o mapa do endereço que Patrick localizou e deixou aberto na tela do seu notebook.

Rápida e silenciosamente ela pegou a chave de seu carro e logo entrou nele, dando partida.

Na cozinha...

Mô- estou confiante que os meninos acharam o caminho certo e que o Paulo André está bem.

Mary- tenho rogado a Deus a cada instante.

Elas ouvem o barulho do carro.

N- ela não fez isso! Jade!

Elas levantam correndo mas quando chegam a área externa o portão da garagem está acabando de fechar.

O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)Onde histórias criam vida. Descubra agora