um novo sentimento

140 6 0
                                    

~Alex~

Alex- Fantasia maneira

Lívia- eai Alex

Alex- haa, Lívia é vc

Lívia- quem mais seria?

Alex- até que pra uma garota do lado vila(olho ela de cima a baixo, e por algum motivo não consigo controlar minhas próprias palavras.) vc tá bem bonita .

Lívia- pena que eu não posso dizer o mesmo de vc .

" Acabo desviando o meu olhar por um segundo, e me deparo com o Theo nos observando. E foi ali que eu vi a oportunidade perfeita para atormentar  a noite dele."

Lívia- agora se vc me dá licença ( ela me olha de cima abaixo) tenho coisas mais interessantes pra fazer.

" Olho para o Theo, e depois pra Lívia indo embora, então tomo uma atitude"

Alex- ei Livia, espera! ( seguro ela pelo braço)

Lívia- primeiro me solta.

Alex- Foi mal ( solto o braço dela)

Lívia- então fala logo, o que você quer Alex?

Alex- é que....( Antes que eu pudesse terminar de falar, me interrompem .)

Theo- sai de perto dela, Alex! ( ele fala com uma voz alterada) e vc Lívia o que tá fazendo aqui com ele?

~Romeu~

Nando- essa festa tá demais, e olha só quanta comida.

Romeu- deixa essa comida aí e vamos atrás da ro....

" Antes que eu pudesse terminar de falar, eu olho totalmente paralisado, para a pista de dança, onde se encontra a menina mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida. E por algum motivo, eu já não conseguia me controlar, andei até ela e a puxei para uma dança lenta."

Romeu- posso?

?¿- sim

" Enquanto a gente dançava eu não conseguia desviar o meu olhar, do dela."

Romeu- como vc se chama!

?¿- han?

Romeu- seu nome?

?¿- Julieta. E o seu?

Romeu- prazer Romeu.

Julieta- o prazer é todo meu .( Nós dois começamos a rir enquanto dançamos.)

~ Alex ~

Theo- eai Lívia não vai me responder? O que vc tá fazendo aqui com ele?

Alex- e quem vc pensa que é pra falar assim com ela ?

Theo- sou o namorado dela. E ela tem que me explicar, o que ela tava fazendo aqui conversando sozinha com você.

Alex- vc é o namorado dela, e não o dono pra ela ter que tá te dando explicações.

Lívia- não se mete Alex. E vamos Theo , lá dentro eu te explico.

Theo- vamos .

Alex- era só o que me faltava mesmo, além de defender a garota, ela ainda é mau agradecida.

LILEX=on opposite sidesOnde histórias criam vida. Descubra agora