Capa feita pela nana_devon
ESTÁ FANFIC É FEITA DE FÃ PARA FÃ
Não permito adaptações! Plágio é crime!
Boa Leitura!
Ele observava Sunoo dançar, na sua visão aquele garoto era a primeira maravilha do mundo e aí de quem dissesse ao contrário, o seu hyung era perfeito em cada centímetro, as gotículas de suor que escorriam em seu rosto apenas o deixava mais sexy, assim como o mar Kim Sunoo era sua calmaria, seu ponto de paz.
- Hyung? Já terminou? – a voz de Jungwon foi ouvida fazendo o mais velho ali parar de dançar
- Acho que por hoje já está bom né Wonnie? – questionou sorrindo e que sorriso
Niki não sabia se amaldiçoava o Yang por fazer seu amado hyung parar de dançar ou se ficava feliz por fazê-lo sorrir, esse era o grande dilema na mente do japonês que encarava os dois com um olhar estranho podemos assim dizer, um olhar de raiva? Dúvida? Bom, nem ele saberia explicar.
- Nini nós já vamos, vai ensaiar mais um pouco? – Jungwon questionou ao mais novo
- Não, vou com vocês Jungwon hyung – respondeu dando um breve sorriso e pegando suas coisas
Enquanto os dois mais velhos iam na frente batendo um caloroso papo sobre uma nova marca de skin-care e o que haviam achado sobre a hidratação dela, NiKi se martirizava por não poder abraçar Sunoo igual Jungwon fazia agora, maldita hora que surgiu essa história de shippers.
Enquanto observava o mais velho, o japonês deixava breves sorrisos escaparem de seu rosto, achava incrível como Kim Sunoo era doce e leve, os olhinhos fechando enquanto sorria era sua maior perdição, o vento gelado da capital da Coreia batia em seu rosto balançando alguns fios lembrava novamente o mar, aonde a brisa que vinha das ondas o fazia sorrir e balançava seus cabelos em alta sintonia.
Ao adentrar no dormitório cada um dos três seguiu rumo a seu banho, e como um bom líder Jungwon deixou que os dois tomassem primeiro ocupando os dois banheiros que tinham ali.
Sunoo tomava seu banho com muita calma, ele fazia manha para Jay pagar a maior parte da fatura da água, apenas para que ele possa tomar banhos demorados sem preocupações nenhuma, podendo usar cada produtinho de corpo ali existente. Quando se deu conta já havia passado quase uma hora e meia ali, se forçou a desligar a ducha e se vestir indo para seu quarto.
E lá estava ele, Nishimura Riki deitado em sua cama no decimo sono, não podia reclamar que não gostava de ver o maknae em sua cama, muito pelo contrário, amava saber que o mais novo se sentia confortável para estar com ele em momentos como esses, era uma onda de sentimentos inexplicáveis para o Kim.
Ele não sabia explicar aquele misto de sentimentos que sentia ao ver o garoto, mas de uma coisa era certa amava se jogar nos braços do maior para dormir e desta vez não seria diferente.
No dia seguinte Sunoo acordou envolvido nos braços do japonês, o coração do mais novo batia lentamente e aquilo o fez sorrir se aconchegando mais.
- Já acordou hyung? – Niki questionou
- Urrum – murmurou manhoso e aquilo quase desmontou toda a postura do mais novo
Quando resolveram levantar-se já marcava 12:00 P.M, ou seja, já era meio-dia e a maioria já havia se levantado, alguns já deveriam ter ido visitar os pais e outros simplesmente sair para andar pela cidade coberto de roupas para não serem reconhecidos, o que não estava nos planos de nenhum dos dois.
Sorrindo travesso Niki ligou a TV em um filme de terror e esperou o mais velho se juntar a ele com o balde de pipoca.
- Nini muda – Sunoo ditou
- Esse é legal hyung, assiste – respondeu segurando o riso
O japonês só queria fazer o outro se assustar e pular em seus braços, o que nem foi preciso já que Sunoo se aconchegou no meio das pernas do outro e se encolheu para que fosse abraçado, no final poderia ter sido posto o filme que Sunoo mais amava Barbie.
Quando os créditos do filme começaram a aparecer Niki percebeu que o Kim já dormia novamente e não fazia nem duas horas que ele havia acordado, ele dormia serenamente e não era em qualquer lugar, era em seus braços e aquilo o fez soltar o melhor sorriso de seu dia, fechando os olhos e adormecendo junto com seu amado hyung.
Quando os meninos chegaram não souberam reagir, eles sempre falavam o quanto ambos faziam um casal perfeito, mas, a cena deles deitados no sofá abraçados um de frente para o outro era a cena mais bela já vista pelos cinco rapazes que os encaravam ali, todos eles sabiam o quanto aqueles dois se amavam, não importava as circunstâncias, tendo brigas ou não eles sempre estavam juntos, nem que dormissem um de costas para o outro dormiam juntos, era realmente como as ondas do mar.
Pois as ondas poderiam trazer brigas, mas as levavam embora, como também poderiam trazer amor e o levar embora.
Mas de uma coisa era certa, as ondas vão e vêm, mas são infinitas igual o que eles sentem um pelo outro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como as ondas - Sunki
FanfictionSunoo+Niki Os sentimentos são como as ondas eles vem e vão