Wally contou a todos na pequena vila do seu namoro com s/n, todos os parabenizaram e até fizeram uma festa para demonstrar como que eles estavam felizes de finalmente eles terem ficado juntos.
Na noite da festa, Wally e S/n foram bombardeados de perguntas desde de como eles se conheceram até a perguntas se eles pretendiam ter filhos, Wally respondeu a todas as perguntas alegremente mas com tantas perguntas que fizeram s/n começou a se sentir mal e nervosa.
Então ela disse que ia respirar um pouco e saiu de perto da multidão.
Pensamento de S/n:
Eu gosto mesmo do Wally?
Bem eu sempre tive uma pequena queda por ele até onde eu me lembro mas será que isto é o correto?
Eu meio que me sinto mal por ele... Eu so aceitei namorar com ele por interesse...S/n suspira
Pensamento de S/n off-
S/n estava tão perdida nos seus pensamentos que nem ouviu os passos por de trás dela só se apercebeu quando sentiu uma mão no seu ombro, S/n se arrepia toda mas ao olhar para trás viu que era Wally.
Wally- está tudo bem?
S/n acena com a cabeça.
Wally- sabes S/n demorou muito para conseguir te conquistar, mesmo que este relacionamento seja puro interesse eu não me importo.
S/n fica em prantos
S/n- mas vais mesmo me dizer como voltar a ser humana?
Wally pega na mão dela/dele- tudo tem o seu tempo, aprende a apreciar as coisas, talvez não seja tão ruim ser um fantoche.
S/n-como assim? É claro que é ruim!
Wally- eu sempre fui um fantoche e estou muito feliz por ser um, não precisamos comer, nem dormir.
S/n- eu só queria ver meus pais...
Wally- tenho a certeza que eles ficariam muito orgulhosos por saber que sua filha/ seu filho está sendo independente sem ter eles por perto.
S/n- independente?
Wally- exatamente meu amor
Wally beija a bochecha de S/n e vai embora para o salão de festa.
S/n fica confusa se realmente deveria continuar a tentar voltar a ser humana, mas antes que se perdesse nos pensamentos de novo ela/ele decide voltar para o salão de festas para aproveitar a comemoração.
Wally e S/n se despediram de todos, Wally pegou na mão de S/n e pediu para ela fechar os olhos levando ela até home, home obedeceu abrindo a porta da casa silenciosamente.
Quando me dei por mim estava naquela maldita casa, onde fiquei por vários dias aprisionada, terei que viver agora aqui?
Wally- amanhã vamos buscar os teus pertences a tua casa para te mudares oficialmente para home, tenho a certeza que ela ficará muito feliz por te ter aqui!
Quando me dei por mim estava a chorar me deu um gatilho por estar nesta casa mas abri um sorriso para wally e afirmei estar contente e estar a chorar de alegria, espero que pelo menos desta vez sejam memórias alegres.
Os dois foram dormir no quarto de wally, no dia seguinte eles foram de manhãzinha buscar os pertences na casa de s/n
A quanto tempo não entrava nesta casa tão acolhedora, já estava cheia de pó e minhas alergias começaram a atacar, wally sorriu achando fofo os meus espirros. eu não queria me mudar para home... Mas é o certo a se fazer né? Estou num relacionamento agora.
Meus pais ficariam orgulhoso de me ver feliz certo?
- eu lembro que na época que vivia com meus pais, eles sempre duvidaram da minha capacidade de arranjar alguém.
Wally- eu pensava que era famosa!
Eu coro por ter dito meus pensamentos em voz alta
- porque dizes isso?
Wally- eu te acho bem bonita para ser sincero, teu charme é encantador, o teu sorriso é radiante e tua aparência é deslumbrante.
S/n cora com a as palavras de wally
Wally- poderia te dar 100 motivos de porque te acho encantadora mas acho que não é o momento adequado.
S/n- obrigada wally.
S/n ainda corada sente que fez uma boa escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wally x Leitor A carta maldita
FanfictionS/N é um/a garoto/a que trabalhava numa empresa até que recebeu uma carta, vermelho vivo, que condenou o seu destino. A vida de S/N girou completamente! Será que a S/N estava destinada a passar por estes problemas todos?