"The beginning of the tragedy"- Work

19 0 2
                                    

Han acordou primeiro, depois foi fazer suas higienes, foi se arrumar pro trabalho e se despediu de Lee Know com um beijinho na testa.

Depois de algumas horas. Lee Know acordou, fez suas higienes, se arrumou pro trabalho e tomou um café rápido, mais quando estava prestes a ir embora recebeu uma ligação:

Lee Know- Alô, quem é?

X: Sou o secretário da empresa que o senhor trabalha.

Lee Know: Ah! Sim, aconteceu algo para me ligar?

X: Hoje você não precisa vim.

Lee Know: Como assim?

X: O CEO teve uns problemas pessoais, então pediu pra todos os funcionários não virem hoje.

Lee Know: Entendi, qualquer coisa só avisar.

X: Tudo bem, tchau senhor Lee.

Lee Know: Tchau senhor, tenha um bom dia.

Após isso, a chamada encerra.

Lee Know decide então fazer compras pra casa, já que estava faltando umas coisinhas.

-----------------------[Han Jisung]------------------------

Han chegou no trabalho e foi a recepção para checar os compromissos do dia.

-Han- Bom dia senhor Jeongin.

-Jeongin- Bom dia senhor Jisung, eu já disse que pode me chamar apenas de I.N.

-Han- É mesmo, eu esqueci...e já disse pra você me chamar de Han.

-Jeongin- É mesmo...

-Jeongin- Você veio checar seus compromissos de hoje?

-Han- Sim.

-Jeongin- Certo, tudo bem...você tem a reunião geral com o Senhor Bang e a reunião com os empresários para apresentar sua ideia.

<Diz olhando pra agenda de Han em seu computador>

-Han- Entendi, muito obrigado.

-Jeongin- Por nada, qualquer coisa só chamar.

-Han- Tudo bem.

<Diz saindo e indo para a sala de Bangchan>

-Han- Senhor Bang? Vim para a reunião geral.

<Diz batendo na porta da sala de Bangchan>

-Bangchan- Pode entrar.

Depois de uma hora e meia Han saiu da sala de Bangchan e foi pra reunião com os empresária.

Sua ideia era roupas com cores coral que poderiam se encaixar em vários modelos de roupas e ela foi aceita.


Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora