Capítulo único.

121 17 94
                                    

Antes de darmos início a história...
Quero dedica-la a uma pessoa muito especial pra mim.
Essa one foi escrita para deixar o dia dela mais alegre e eu espero que eu consiga obter esse resultado.

Obrigada por tudo Alexia.
Te amo. ♡

♡━━━━━━━━━━━━━━━♡

É mais do que certo afirmar que a vida escolar não é, e nunca será, fácil para ninguém.

Brincadeiras de mal gosto, adolescentes com os hormônios à flor da pele, querendo extravasar de alguma forma... alguns transando e outros arrumando briga até mesmo com as grades dos portões das escolas. Garotas e garotos com o ego tão inflado que nem mesmo são capazes de pensar se algo dito ou feito por eles, acarretará algum trauma futuro a alguém.

Mas não são somente os alunos dessas instituições de "ensino", que tornam tudo nessa fase, quase impossível. Há também professores com comportamento abusivo, fazendo uso do que é conhecido como abuso de poder ou até mesmo, professores de meia idade, frustrados o bastante com suas vidas medíocres que consideram a ideia de assediar um aluno ou aluna, algo comum.

As escolas de todo o mundo estão cercadas por esses idiotas.

E em uma escola pública, em uma área urbana do Brasil não seria diferente. Mais especificamente, no Rio de Janeiro. 

Era final de semestre, o último, para ser mais exata, em uma escola pública do Rio e Kim Taehyung experimentou todos os tipos de atitudes tóxicas que seus colegas de classe puderam lhe proporcionar. Filho de pais coreanos, nascido no Brasil, Taehyung cresceu sem nenhum tipo de preconceito. Sempre foi ensinado por seus pais, sobre toda as formas de amar e como todas elas eram válidas e talvez tenha sido isso, que o encorajou aos dezesseis anos, a se assumir para seus pais.

Taehyung era o que na escola, chamavam de "gay afeminado" e ele se orgulhava disso.

Sempre usando um short mais curto, uma saia pregueada, até mesmo saltos em seus pés. 

Ele tinha orgulho de ser quem era e como era. E ele não estava sozinho.

Park Jimin era seu amigo desde os seis anos e era exatamente como Taehyung. Talvez até um pouco mais. Com seu cabelo loiro, comprido e sempre com um gloss em seus lábios carnudos.

O último dia de aula deveria ser para os amigos, o dia de maior alegria por finalmente se livrar daquele sanatório. Mas não seria tão fácil passar por aquele último dia sem passar por um estresse. Havia naquela escola, um aluno terceiranista que adorava implicar com os dois amigos. Mas com Taehyung era pior.  Andava pela escola chamando-o de viadinho, projetinho de travesti, Maria de bolas, entre vários outros apelidos de mal gosto e desnecessários de se ouvir. Mas como sempre, Taehyung não dava confiança. Mas era o último maldito dia de aula, e mesmo se controlando muito, naquele dia para não surtar, Taehyung teve uma reação inesperada com aquele aluno.

O mesmo perseguiu Taehyung durante todo o dia, o ofendendo e até mesmo jogando bolinhas de papel na cabeça dele. Aquele era o limite da paciência de Taehyung. Porém, quando o garoto empurrou Jimin foi que a coisa ficou feia. Apesar de aparentar ser forte, Jimin era frágil e com aquele empurrão, quase bateu sua cabeça em uma das pilastras do pátio. Taehyung jogou suas coisas longe e foi para cima do garoto sem medo de nada e sem pensar nas consequências de seus atos.

— Qual é o seu problema seu imbecil? — Perguntou Taehyung furioso.

Sua voz havia ficado três tons mais grave e até mesmo assustou o garoto a sua frente.

— Meu único problema é ter que olhar pra duas bichinhas na minha frente até mesmo no último dia de aula.

— Já saquei qual é a tua. — Taehyung disse em meio a um sorriso sarcástico. — Está frustrado.  

Nosso Samba (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora