001

11 1 0
                                    

era uma segunda feira entediante como as outras, mas como era julho eu estava de ferias.

acordo por cerca de 08:30 da manhã, me levanto e vou ao banheiro fazer minhas H.P e tomar um banho.

(...)

assim q tomo banho visto uma roupa confortável:

assim q tomo banho visto uma roupa confortável:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(se não gostou da roupa, pode escolher outra)

volto para meu quarto, sento na cama, vejo meu celular encima do travesseiro onde eu deixo de costume, pego o telefone e desbloqueio ele e olho se alguém avia me mandado mensagem.

- mesma coisa de sempre.. grupos de rpg - falo para mim mesma olhando a tela do celular, até percebo que meu pai avia me mandado mensagem.

- a só pode tá de brincadeira com a minha cara, que milagre foi esse?! - penso.

abro a mensagem e a leio.

PAI♡
oi filha, só vim te avisar que agora vc vai morar comigo (08:12)

eu:
oiii(08:45)
okok, vou ir para tua casa quando? hoje?(08:46)

PAI♡
amanhã, vamos ir morar nos Estados Unidos, já que agora tenho uma outra mulher. (08:46)

eu:
e você nem me contou?! akakakak(08:46)
pelo menos ela é bonita???(08:47)

PAI♡
você vai conhecer ela!(08:47)

eu:
tá bom então (08:47)

*conversar off*

solto o celular, e vou falar com minha mãe, já que ela avia acabado de acordar.

saio do quarto e vou a procurar pela casa, até que a encontro na sala.

- mãe é verdade que agora eu vou morar com meu pai?! - pergunto para a mulher.

S/M(sua mãe)- sim, iria te falar hoje, mas já percebi que ele te falou primeiro né - ela me responde tentando falar sem demonstrar muito sentimento.

- é meu pai me falou, bom como eu vou ir amanhã, já vou arrumar minha bolsa! - após terminar de conversar com a minha mãe, vou correndo até meu quarto, arrumar minha bolsa.

(quebra de tempo)

já avia terminado de arrumar minha bolsa então mando mensagem para meu grupinho apocalíptico.

*GRUPO DOS CORNOS MANSOS*

EU:
oiiii fãs (10:20)
topam ir no parque?(10:20)
é q tipo é meio paia falar isso, mas eu vou ir morar com o meu pai😭(10:20)

eloisy😼
oii, bora, mas teu pai n mora perto da tua casa?(10:21)

duda😸
vamos sim! (10:21)

Por um acaso -| miguel moraOnde histórias criam vida. Descubra agora