o novo amanhecer

54 1 0
                                    


Izuku pov

"Olá eu sou Izuku Midoriya, eu fui adotado pela família bakugou a família mais próxima a minha mãe, pois ela morreu... E o pior e que ela morreu dando sua individualidade para mim, e tbm ela sabia que morreria ao dar sua individualidade para mim... Por conta disso eu vive na moradia dos bakugou, lá eu tenho a tia Mitsuki e tio Masaru eles cuidam muito bem de mim como se fosse um filho deles, mas isso e diferente com os seus filhos, bem no início eles faziam bullying comigo mas agora eles n fazem muito, pois ultimamente estou inda para academia exercitar meu corpo e depois dou um tempo para treinar minha individualidade, bem nesse meio tempo eu tinha uma namorada ela se chama uraraka mas ela me traiu com o merdinha do katsuki bakugou... Ainda estou me recuperando, mas por tempo vou  superar isso e seguir enfrente né..."

Narrador pv

Agora Midoriya está meditando mas a memória de sua ex beijando seu rival, Midoriya se irritava com aquilo, claro os dois terminou quando Izuku soube do incidente mas sempre ficava bastante nervoso e desapontado quando aquela imagem vem a tona.

Izuku psm: pq tinha que ser assim...

Sempre se perguntou sobre, mas dessa vez ele sai de casa e vai para uma praia coberta de lixo, ele via um pedaço de espelho em meio ao lixo seu reflexo, ele apertava os punhos e com toda a sua irá ele desfrutava de seu ódio em todo o lixo próximo a ele.

E quando ele percebeu em sua volta esta tudo destruído e queimado e de seu corpo vinha chamas mas as chamas não eram laranjas naturais e sim fogo verde, ele via surpreso e caia em lágrimas.

Izuku: por que só agora? POR QUE!?

Izuku fica frustrado e deprimente pois sua verdadeira individualidade foi ativa só agora, se ela ativa-se antes sua mãe ainda estaria viva.

Ele gritava de fúria e desgosto enquanto com suas individualidades ativas, ele entrava em combustão e explode em chamas (ele n se queima) e objetos junto a areia flutuavam ao seu redor.

Depois de dois meses ele acaba de sair de um super mercado e tava caminhando entre a calçada e vê uma multidão envolta de um beco, por curiosidade vai até a multidão ele passa por todos e vê que katsuki e katsumi estavam presos por um vilão de lodo, ele olha pro lado e vê uraraka ela olhava assustada, então ele olha para os dois lados e percebe que os heróis n estão fazendo nada.

Izuku: que saco, segura aqui -disse para uraraka segurar as suas compras-

Uraraka: Izuku!

Izuku andava na direção do vilão enquanto ouvia a multidão e tbm os heróis gritarem com ele para voltar, msm assim ele continua ele estende sua mão usando a telecinese empurrando para trás os gêmeos do vilão, o msm avança para tê-los de volta mas Izuku aparece em sua frente e da um soco em seu olho que voa pra alguns metros longe, Izuku investe chamas em seu punho e vai pra cima do vilão e da uma boa sequência de golpe e disparo de chamas verdes, a luta se estende mas Izuku e oq está na vantagem, por fim o vilão e derrotado e o público comemora mas Izuku vai até a multidão pega sua compras e vai embora enquanto o vilão e preso, claro os heróis repreende o msm mas Izuku n da muita bola e sai andando com suas compras como se nada tivesse acontecido.

Izuku segue em um atalho para chegar em casa.

Izuku psm: hoje eu botei pra foder em. -pensa orgulho-

Izuku e parado pelos gêmeos e sua cachorrinha uraraka.

Katsuki: como pode ter duas  individualidades e ainda ser fogo?

Izuku: essa e a minha verdadeira individualidade só fui desperta ela muito tarde. -dizia bem triste- e essa que vcs já sabiam e da minha mãe acho que vcs já sabem.

Katsumi encara ele interessada ainda mais.

Katsuki: como ousa esconder isso de mim saiba que ainda sou superior a vc!

Izuku: então por que n se soltou daquele vilão de lodo? -katsuki se irritava- esperava mais do meu rival.

Uraraka: olha bakugou vamos deixar isso quieto só dessa vez amanhã podemos treinar e conseguir supera-lo.

Katsuki: está me chamando de fraco?

Uraraka: claro, até um cego percebe que sua individualidade de explosão não tanka uma de telecinese e fogo.

Katsuki sai andando se sentindo bastante humilhado e ignorando a existência do esverdeado, ele e acompanhado pelas duas, Izuku fica olhando os três partirem depois ele foi andando e viu que um homem musculoso parou em sua frente, Izuku foi olhando para ele lentamente e viu que era seu herói favorito o all might o herói número 1 do Japão.

All might: ola jovem posso saber seu nome.

Narrador pov

E foi daí que tudo foi para cima, all might viu heroísmo no jovem Izuku Midoriya, e decidio escolher ele como sucessor do One For All, all might viu potencial que nunca tinha visto antes e o dono e Izuku Midoriya.

E no dia seguinte os dois foram para a praia que tava deserta, all might vê os músculos de Izuku e percebe que ele e bem atlético o suficiente para aguentar o One For All, depois de conseguir o One For All, Izuku só pode usar 10% dele e ele tem 10 meses para entrar na U.A então se passaram 9 meses foi dias um em cima do outro com um treinamento insano até conseguir alcançar os 40% do poder do One For All.

Em uma praia all might conversava com o Izuku.

All might: sabe jovem Midoriya, ao passar de geração em geração o One for All ficou muito fortalecido, tanto que vc pode me superar em tão pouco tempo.

Izuku: isso é verdade? -dizia muito surpreso-

All might: claro, veja seus 40% consegue rivalizar com os meus 60%, vc se tornará um símbolo da paz assim como eu no futuro. -dizia todo orgulhoso, olhando ao por do sol.- vai até me superar na minha versão mais jovem que era bem mais forte do que eu?

Izuku: parece legal mas... "símbolo da paz" até que um título maneiro mas eu prefiro ser o símbolo da Esperança. -diz com um sorriso brilhante- oq acha?

All might ouve e fica parado por uns segundos e começa rir, mas n era de zombaria mas sim pq ele achou admirável.

All might: hahaha isso e fantástico jovem. -diz com um enorme sorriso- Izuku Midoriya o símbolo da Esperança, isso sim e futuro.

Izuku: valeu. -dizia meio sem jeito- como vou me sair no teste?

All might: bem só na sua forma base já e capaz de fazer um bom estrago.

Izuku: e verdade então só falta 1 mês, para entrar na U.A -all might concordava- até lá vou treinar.

Depois de 1 mês Izuku caminhava na direção do portão mas em meio ao tempo sua aparência mudou pois agora ele e muito mais trincado e aumentou de tamanho agora tendo 1.72 e tbm mudou o visual do cabelo:

Izuku psm: mãe, pai e tia Mitsuki e tio Masaru aí vou eu, eu serei o maior herói de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuku psm: mãe, pai e tia Mitsuki e tio Masaru aí vou eu, eu serei o maior herói de todos.

BNHA Super HerosOnde histórias criam vida. Descubra agora