Acordei com Liz me sacudindo na cama, falando que precisamos ir logo se não iríamos chegar atrasadas na aula. Peguei um vestido mais folgado que Liz tinha em seu guarda roupa e, pelo incrível que pareça, ficou perfeitamente bom em meu corpo. Liz pego a chave do seu carro e fomos as pressas para universidade. Quase que cheguei atrasada para a aula, mas ocorreu tudo bem.
ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Já tinha se passado todas as minhas aulas e não tinha visto Liz até agora por causa de todas as nossas aulas terem horários distintos.
Estava esperando Liz, só que, de repente, meu celular vibra em minha bolsa:
"Lice, ñ vou poder te levar para casa, dscp, mas a prof Lione passo um trabalho em grupo para quarta, ent vou ficar aqui até tarde, então não me espere para o jantar também. Ah,quase me esqueci, hj vc tem consulta às 16h, não quero um possível sobrinho tão cedo. Enfim, bjs tenho que ir sofrer." - Minha Marida ❤️.
Pelo visto, teria que ir de ônibus. Fui em direção a saída da faculdade, quando uma moto passa por mim fazendo meu vestido levantar um pouco. Fui olhar quem era que estava naquela moto tão brilhante e foi ai que me arrependi de ter olhado.
Logan estava nela e, como sempre com uma calça de couro, com Chloe na garupa agarrando suas pernas. Que vontade de arrancar meu olhos. Mas que saia mais curta que a Chloe estava usando. E obviamente, Logan não estava se importando com o que ela estava fazendo ou vestindo, pelo menos deveria ter dado a ela sua jaqueta para cobri-la, que sem noção ele é.
Desviei meu olhar deles, experando que não tinham me visto, mas infelizmente alguém viu...
- ALICE! - Gritou Markie que estava um pouco atrás de mim, fazendo com que Logan, que estava descendo da moto, me veja e me encare por uns minutos e, em seguida, vindo em minha direção.
- Oi Alice, que roupa é essa? Essa é você mesma ou uma bruxa te transformo? - Falo Logan vindo em minha direção.
- Me poupe, Logan. Estou cansada de suas piadas. Hoje não estou mesmo afim.
- LOGAN, EAI MEU PARCEIRO!! - Disse Markie acenando para Logan. - Oi Lice, eu tinha esquecido de devolver sua caneta. Obrigado por me emprestar.
- Ah, de nada Markie. Enfim, eu vou indo antes que esse ridículo chegue aqui e começe a pegar no meu pé. - Falei baixinho para que Logan não escute.
- Vai lá, até amanhã, Lice.
- PERA AI ALICE!! Não vai me dizer pra onde vai vestida desse jeito... Não me diga que vai pra uma festa a essa hora? - Logan acelerou os passos, chegando rapidamente perto de mim e se abaixando e colocando seu rosto perto do meu, me fazendo sentir um cheiro bem familiar, porém não sei de onde que conheço.
- Logan, eu já falei, não quero saber de você agora. E mesmo que não seja da sua conta, não, não vou a festa nenhuma. Agora, com licença, preciso pegar meu ônibus. - Fui indo pela rua até que, de repente, um carro branco para do meu lado e buzina, com uma pessoa chamando meu nome.
- OI ALICE!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre facadas e segredos
RomanceAlice Sierra é uma universitária divertida, que ama livros e fanfics, sua melhor amiga se chama Liz . Alice tem um crush no garoto chamado Markie Miller, porém ela odeia o melhor amigo dele, Logan Zingber. Já Logan Zingber é um playboy, o mais popul...