Se passou uns 30 minutos que estava no meu quarto então decido tomar um banho e depois descer pois estava com fome.
Depois de terminar o banho, penteio meus cabelo, visto uma langerie e um pijama confortável.
Pijama da Sn:
Lago que terminei de me arrumar desci as escadas, estava muito silencioso então não quis fazer barulho, cheguei na cozinha e fui em direção a geladeira peguei uma maça e comi, fui subindo para o quarto quendo escutei alguém me chamar.
SG: Sn! - falou de longe.
Sn: oi! - respondi meio auto para ele ouvir.
SG: amanhã a noite haverá uma festa de gala(festa chique) e preciso que vc vá comigo. - fala num Tom autoritário.
Sn: mas eu não tenho roupa para ir!
SG: não se preocupe com isso a Laura vai amanhã cedo comprar um vertido pra vc.
Sn: ok obrigado, bom agora vou pra meu quarto.
SG: ok, boa noite.
Sn: boa noite.
Sn (off)
SG (on)
Estava no meu escritoro quando me estresso e desço para a sala para me acalmar um puoco, até eu ver a Sn indo em direção as escadas e a chamo para avisar sobre uma festa que eu iria e queria que ela fosse também.
(Autora: Conversa que vcs ja leram)
Confesso que ver a Sn com aquele pijama me deixou um pouco exitado mas tentei disfarçar, bom de qualquer forma ela é minha então eu faço oque eu quiser com ela.
Logo vou para o quarto, me deito na cama e acabo dormindo.
SG (off)
Sn (on)
Depois da nossa conversa eu subi para o meu quarto, escovei meus dentes e fui dormir.
Ep um pouco menor.
Continuo??
Foto do meus amores que eu tô morrendo de saudade😫😫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para o chefe da máfia (Min yoongi)
Fanficsn uma menina brasileira de 19 anos que foi morar na coreia com seus pais por conta do trabalho, mas seus pais fizeram algumas dívidas com o chefe da máfia e teve que sofrer as consequências...