Cap. 57

328 32 2
                                    

S/n pov

– Jungkook, a-acho que nos precipitamos.. - não, não está bom assim.
– Me desculpa, mas não podemos ficar juntos.

Depois que encontrei aquele anel, eu pensei muito, também teve toda aquela conversa com a Hana.. e ela estava certa, eu preciso tomar uma atitude. Estou a horas tentando encontrar as palavras certas, eu só queria que tivesse um jeito de não magoar Jungkook.. sei o quanto ele gosta de mim, e eu não o mereço, não podemos mais continuar com isso!

Já de manhã, ele me deixou algumas mensagens, vamos almoçar juntos e acho que pode ser o momento de falar tudo oque preciso.

Namjoon pov

Abri os olhos assustado, quando o despertador tocou e suspirei de alívio por saber que estava dormindo, tive um sonho.. a s/n se casando, e foi quando eu percebi que todas as minhas chances tinham ido embora. Foi uma sensação tão ruim, como se eu tivesse perdendo parte de mim! Ah, isso está me deixando louco. 

Acabei encontrando a garota nos corredores da casa, sempre tenho a sensação de que ela está me evitando, depois que disse aquelas coisas no carro para ela.

– Bom dia s/n..

– Bom dia Namjoon!

– Está indo para a empresa? - ela concorda. – Quer uma carona?

– Vou aceitar, obrigada! - ela sorri.

Estou achando ela um pouco nervosa, está inquieta, brincando com as mãos..

– Você está bem? - pergunto fazendo-a sair de seus pensamentos.

– S-sim.. só algumas coisas pra resolver! - diz voltando a olhar pela janela do carro.

– Pode tirar o dia, se quiser.

– Obrigada, mas prefiro trabalhar!

>break time<
S/n pov

O trabalho é a única coisa que me distrai, assim não fico pensando demais e me concentro apenas nisso.

Chat on:

Jungkook: Estou esperando aqui embaixo!

Jungkook: Com saudades.. ❤️

Meu Deus, a manhã passou tão rápido, S/n.. você consegue, respirei fundo algumas vezes antes de deixar minha sala, o nervosismo toma conta de mim e normalmente eu não sou assim. Precisa ser hoje!

Ao sair do elevador, avistei o rapaz sentado em uma das poltronas da recepção, ele dá o seu melhor sorriso quando percebe que me aproximo.

– Olha você.. está linda! - dou um pequeno sorriso enquanto ele beija minha bochecha.

Ele segura minha mão até chegarmos em seu carro, no caminho ele sempre me olha sorrindo, parece mais feliz do que o normal.. e vou estragar tudo.

– Então.. estive pensando em fazer algo nesse fim de semana. O que acha?! - pergunta nervoso, enquanto brinca com os talheres.

– O que exatamente? - ele deve estar pensando em me fazer a proposta.

– É-é surpresa! - ele gagueja.

– Não sei.. esse fim de semana, tenho algumas coisas urgentes. - seu semblante fica sério.

– No fim de semana?! Você não está afim? - pergunta entristecido. É tão difícil quando ele me olha assim...

– Jungkook.. e-eu preciso te dizer algo. - ele me olha preocupado e respiro fundo juntando coragem. – Desde já, eu peço desculpas..

– Como assim? Por que esse olhar? - ele coloca sua mão sobre a minha.

– Esse tempo que passamos juntos.. foi incrível! Você me fez sentir coisas novas e eu nunca vou esquecer. Eu sei que está pensando em me pedir em casamento!

– S/n.. - eu o interrompi.


– Me deixe falar Jungkook, senão não vou conseguir! Quando nos conhecemos, eu estava uma confusão.. é complicado, Ficamos juntos e tudo me deixou mais confusa. Não posso fazer isso com você! - ele solta minha mão, passando as mãos no cabelo ele suspira fundo.

– Está terminando comigo? - seus olhos se enchem de lágrimas. – S/n, eu te amo.. nós nos amamos não é?

– Ah.. Jungkook, eu sinto muito. - meus olhos também estavam marejados. – Você é muito bom, bom demais pra mim.. não posso continuar te prendendo a isso, eu estaria sendo egoísta! - ele se levanta da mesa e sai sem dizer mais nada.

Pensei em seguí-lo, mas é melhor ele ficar sozinho agora e pensar em tudo que eu disse.

Eu me desabo a chorar quando deito na minha cama, eu realmente tinha um sentimento por ele, mas nada comparado pelo oque ainda sinto..

Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora