Nota da autora: Olá galerinha,tudo bem? Antes de começar a fic, gostaria de avisar que, comecei a assitir recentemente, então se algo estiver errado estou disposta a aceitar e ler dicas construtivas que podem melhorar a fic. Estou fazendo isso para minha diversão, assim poderei alimentar meus cenários esquizofrênicos KKKKKK (ou não!). Espero que gostem! Beijinhos ❤️
Ysis Moretti on:
Havia acordado cedo, afinal, quem consegue dormir quando Victor ronca a noite inteira, sem dar descansos para os meus ouvidos e para os ouvidos de nossos outros companheiros? A única vantagem nisso, é que o ronco dele, nos serve como despertador, o que chega a ser engraçado.
Com certeza hoje é um grande dia, para mim e para os outros soldados novatos! O dia da decisão, se iremos querer entrar para a divisão de reconhecimento,ou para a polícia militar! Confesso que os comentários sobre a divisão de reconhecimento não são um dos melhores, o que indica, que a maioria dos soldados optam pela carreira na polícia militar.
• estava andando em direção ao refeitório, quando escutei passos atrás de mim, apenas olhei por cima de meu ombro, podendo ver quem era o dono dos passos, Hector, um de nossos companheiros de quarto.
--- Ah, é você..
• Ditei soltando uma risadinha, podendo ver o garoto acompanhar meus passos, dessa vez, ao meu lado.
Hector: --- E quem você pensou que poderia ser?
--- um dos nossos?, nunca se sabe Hector, quem sabe um inimigo?
• brinquei com o garoto, Hector era um garoto bobinho, que acreditava em tudo, todos tiravam sarro dele, pelo fato dele acreditar em tudo que ouvia, porém sabíamos que ele é um garoto de bom coração, como? Pelas ações,seu jeito e personalidade, até um cego perceberia e saberia disso.
Hector: -- I-inimigos?, porra Ysis, não fala isso nem brincando!
• o garoto me empurrou levemente para o lado, me fazendo soltar uma risadinha.
--- mas e aí, você já sabe qual rumo vai seguir? Hoje é o dia! Preparado?
Hector: --- Ainda não sei , tenho medo de fazer a escolha errada e me arrepender depois.
• ditou o ruivo, enquanto sentava -se no banco do refeitório.
--- Acredito que não, qualquer um dos dois você é mandado e humilhado, então não muda muita coisa!
• dei de ombros, pegando um pedaço de pão, levando até minha boca e mordendo um pedaço.
Victor: --- Tão cedo e já está falando bobagem Ysis? Deixa só o Tenente Carl escutar isso
--- ele não vai fazer nada! Fala sério!, o que ele fez esse tempo todo em que estávamos aqui? Ficou apenas olhando a gente se matar, enquanto gritava "vamos seus inúteis! Estão aqui porque? Para mofar?"
• Falei, tentando imitar a voz do Carl, fazendo o grupo que estava junto a mesa dar risada, risadas que logo foram cessadas, assim que o assunto em pessoa entrou no refeitório. Rapidamente nos levantamos, batendo a continência, enquando a autoridade maior passava em nossa frente.
Lili: --- Vai bobona..fala mais alto para ele ouvir
• A loira surrou baixo, para apenas aqueles que estavam na mesa , pudessem ouvir.
--- Vai se foder , idiota!
• respondi baixo, enquanto olhava a mesma.
Ten. Carl: SENHORA MORETTI, ALGUM PROBLEMA?
• O velho gritou, fazendo os cadetes presentes ao ambiente se assustarem
--- Não senhor Tenente Carl!
•Ditei em um tom alto , o olhando , logo voltando a encarar Lili em minha frente.
Ten. Carl: --- CERTO! Como todos sabem,hoje é o dia em que vocês decidem qual rumo seguir! vocês podem escolher se querem ir para a polícia ou o reconhecimento! Eu não estaria aqui agora, atrapalhando vocês idiotas. Porém o Capitão Erwin, do Reconhecimento está aqui, para conversar com vocês antes da decisão final! Assim que terminarem de comer, todos para o pátio! Sem excessão! CADETES, DESCANSAR!
• Assim que a autoridade deu sua ordem, todos voltaram a sentar-se em seus devidos lugares, voltando a comer, o refeitório todo foi tomado por cochichos, de curiosidade, sobre o porque o Capitão está aqui. Confesso que até eu fiquei curiosa.
Aos poucos o refeitório foi se esvaziando, alguns saíram apreensivos pelo momento da escolha, ter chegado antes do horário, outros estavam convencidos e certos de si, sobre o que queriam... E eu ? Bom, eu de verdade ainda não sei! Eu passo confiança para todos, incentivo para que façam suas escolhas, porém..quem me passa a confiança e me incentiva a tomar minhas escolhas?!
Nota: Foi isso galerinha 😭 espero que tenham gostado,juro que tentei. Primeira fic que escrevo com esse tema, ainda estou pegando o jeito Kkkkkk enfim , beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗆𝗈𝗍𝗂𝗈𝗇𝗌 - 𝖠𝖳𝖳𝖠𝖢𝖪 𝖮𝖭 𝖳𝖨𝖳𝖠̃𝖲
FanfictionUm grupo de novos soldados, entram para o exército real, e como todos os novatos tem suas escolhas para qual divisão quer seguir e dar suas vidas para salvar a humanidade , 5 dos 50 soldados decidem e escolhem fazer parte da Divisão de Reconhecimen...