Take some time.

1.5K 72 32
                                    

Dezembro, 3.

Horas 1-3.

Annabeth Chase era um vício maior do que Percy poderia ter imaginado, e não conseguia ficar longe por nem um segundo sequer.

Engoliu o gemido dela quando a beijou, começando a se mover devagar. Piper estava dormindo no quarto ao lado e não queriam acordá-la.

A morena queria sair do apartamento, mas Annabeth se recusou a deixá-la morar sozinha, dizendo que ali ela estaria sempre por perto e ajudaria melhor caso algo acontecesse. Fizeram até um canto para o bebê no quarto onde Piper dormia, Percy quem montara o berço, e concordava com a loira que ela precisava esperar até o bebê ser um pouco maior antes de voltar a ter um apartamento próprio. Precisava se adaptar à rotina, e Annabeth estava disposta a ajudá-la nisso.

E era por isso que Percy amava tanto aquela mulher.

Ela ergueu o quadril, fazendo o moreno apertar sua cintura com força. Já estavam tempo o suficiente juntos para terem decorado o ritmo um do outro. Percy murmurou um palavrão baixinho, permitindo se afundar ainda mais dentro dela, que mordiscou seus lábios e chamou pelo seu nome. Poderiam passar a noite toda daquele jeito, e ainda assim ele não ficaria cansado.

Passou os braços por debaixo das axilas da loira, mantendo os dois corpos ainda mais grudados um no outro. Beijou-lhe o maxilar, desenhando uma trilha até sua clavícula, procurando pelos olhos dela antes de descer um pouco mais, até seus seios.

Annabeth voltou a fechar os olhos quando o moreno engoliu um deles, suspirando audivelmente. Percy sentiu suas unhas arranhando lhe as costas, descontando todo o prazer que sentia ali e entre as pernas. Não calculou exatamente a quantidade de tempo em que permaneceram daquela maneira, mas ele não se importaria se do lado de fora já houvessem passado dias. Desde que estivesse com Annabeth, seu tempo estaria sendo bem desperdiçado.

Ela deitou com a cabeça em seu peito enquanto Percy enrolava um de seus cachos louros no dedo, sorrindo feito um idiota.

—Sabe, eu estive pensando e... bem, Piper não vai querer continuar aqui por muito tempo depois que o bebê nascer. —a loira comenta baixinho, depois do que pareceram cinco minutos. —Até queria comprar um lugar maior, que fosse mais confortável para nós três, porque por mim, ela continuaria morando comigo para sempre. Mas Piper não quer isso, e eu entendo. —faz uma pausa, respirando fundo. —Sei que pode parecer estranho eu sugerir isso, não faz nem um ano que estamos juntos. Mas, se você quiser, sabe, vir morar comigo, posso realmente começar a procurar um lugar maior. Eu adoro Long Island e sei que você também, mas acredito que não seja o lugar mais confortável do mundo para se passar os próximos anos. —Percy franze o cenho, completamente pego de surpresa. —Mas, de qualquer maneira, isso só é uma sugestão. Tudo bem se quiser continuar lá. Você não precisa largar tudo só porque a sua namorada se acostumou a morar com a amiga e vai se sentir solitária voltando a morar sozinha.

—E essa é a sua forma de me pedir em casamento?

Annabeth revira os olhos.

—Não é um casamento. Ainda não. Está mais para um acordo de convivência.

—Ainda me parece muito com um casamento. —ela abriu a boca para dizer alguma coisa, mas Percy logo acrescenta: —Eu entendi, amor. Só estou brincando com você.

Ela levanta a cabeça para encará-lo, erguendo um pouco as sobrancelhas.

—Amor, é?

É a vez do moreno revirar os olhos, mas acaba sorrindo.

—Escapou, ok?

—Hummm. —Annabeth morde o lábio. —Vou fingir que acredito.

Percy ri.

Into You - (percabeth)Onde histórias criam vida. Descubra agora