A Magia do Amor que Nunca Envelhece

73 9 2
                                    

Ignorando as outras fics que tenho para postar para a HashiMada Week 2023, o primeiro tema que escolhi, do dia, foi VELHICE, então teremos um amor na terceira idade muito fofo.
Viram a capa feita pela @UzumakiKen

Ficou perfeitaaaa!

Espero que gostem.

Boa leitura!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E ninguém dirá

que é tarde demais

que é, tão diferente assim

do nosso amor

a gente é quem sabe, pequena!

(Los Hermanos - A Gente é quem Sabe)


Madara Uchiha, pela primeira vez em sua vida, se viu em uma situação que nunca esperava.

Durante toda sua vida, dedicou seu tempo único e exclusivamente ao trabalho e agora, após ser praticamente obrigado a se afastar, não sabia o que fazer com o tempo vago. Percebeu que não tinha ideia do que fazer com isso e com a riqueza que havia acumulado.

Levou bons anos para construir seu império, para fazer o nome Uchiha ser reconhecido no meio comercial. Sempre este tão focado em sua carreira que esqueceu, ou apenas não achava importante, construir conexões significativas. Isso incluía o fato de nunca ter casado ou ter tido algum relacionamento duradouro e realizar planos para quando chegasse a hora de parar. Em sua mente, imaginava que morreria em cima da sua mesa de trabalho. Um pensamento mórbido e autodestrutivo, mas que nunca se importou e seu irmão, Izuna, desistiu de fazê-lo mudar de ideia, tanto que se afastou dos negócios da família e, consequentemente, do irmão.

Mas como bom irmão, o caçula dos Uchiha não queria ver o irmão definhar, ainda mais, naquele lugar, por isso durante dos últimos anos lutou com todas as suas forças para afastar o irmão do escritório, o convencendo a deixar tudo com os mais novos. Se ele ameaçou Obito e Itachi para que tudo ficasse bem e que voltaria se eles cometessem um único erro, os mais novos apenas ignoraram, mesmo sabendo que não era uma ameaça vazia.

Agora, Madara se encontrava com abundância de tempo e, diga-se de passagem, dinheiro e simplesmente não sabia o que fazer. Sentia-se perdido e incerto quanto a sua vida dali para frente.

Em busca de um novo começo, de novos ares, o Uchiha decidiu se mudar para um bairro tranquilo na periferia da cidade. Nos primeiros dias, andou pela vizinhança e pelo parque local, tentando descobrir o que faria. No primeiro dia, decidiu que não queria ficar como os "velhos" dali, sentados nas praças, com suas boinas e pantufas jogando dama ou dominó o dia inteiro. Não se rebaixaria a tanto.

Aprendendo a Viver (e a amar)Onde histórias criam vida. Descubra agora