001 - Deixe-a vir!

1K 78 8
                                    

- Por favor! - Schowz implorou se ajoelhando e segurando as pernas do seu chefe. Ray fez uma careta em desgosto com aquilo e tratou de tirar Schowz de suas pernas. - eu preciso dela! - ele murmurou mais uma vez, agora estava quase chorando. Igual uma criança mimada no supermercado querendo um doce.

- Já disse que não! - Ray gritou e Schowz se sentou emburrado na cadeira giratória com computadores. Enquanto eles brigavam, a Força Danger entrava no Ninho do Man.

- Ok, o que tá rolando? - Mika pergunta se sentando junto com seus amigos. Schowz agora ignorava todo mundo enquanto Ray arrumava o cabelo.

- Schowz quer trazer a sobrinha dele para cá! - ele fala enquanto via os noticiários na televisão do esconderijo.

- Isso é um absurdo! - Chapa dizia fingindo estar com raiva, todos olharam para ela, então ela responde com uma careta e estendendo suas mãos para os lados.

- Chapa, você nem conhece ela... - Miles disse confuso. Chapa sussurra em seu ouvido e logo ele também começa a defender a ideia de que aquilo era um absurdo.

- Está bem, tem como todos pararem. Não deve ser tão ruim. - Mika defende a ideia de Schowz trazer a sobrinha.

- Obrigado, Mika! - Schowz dizia ainda emburrado.

- Mas por que o Ray não deixa ela vir pra cá? - Bose pergunta. Ray suspira e então responde o adolescente.

- Porque é perigoso! Ela não tem poderes e é... - ele arruma desculpas bobas e Schowz então exclama.

- Você fala isso por que queria namorar a minha irmã e ela não quis! - ele dizia com os braços cruzados e a Força Danger fica mais curiosa.

- A com cara de cavalo? - Chapa pergunta.

- Não, minha outra irmã.. - ele respondeu simples.

- Quantas irmãs você tem? - Miles pergunta meio surpreso e confuso.

- Isso não importa agora! O que importa é que ela não irá vir. - Ray interrompeu a possível conversa sobre as irmãs de Schowz.

- Deixe-a vir! - Schowz pede novamente.

- Não! - Ray grita.

- Mas por que você quer que ela venha Schowz? - Mika pergunta para o adulto mais velho.

- Preciso de ajudas com minhas máquinas e seus equipamentos de super-heróis. E ela é tipo uma mini gênio e conseguiria facilmente me ajudar... - ele fala encarando o chão com as mãos no bolso.

- Só isso? - Chapa questiona não se fazendo totalmente convencida com aquilo.

- E também estou com saudades, faz tempo que não fico perto da minha família...

Todos exceto Schowz olham o Ray, ele levanta os ombros e ergue suas sombrancelhas. Chapa ameaça com seus raios e Ray suspira.

- Ok, ela pode vir. Com uma exceção!

- Você não vai ter encontros com minha irmã!

- Droga!

- E no outro time temos nosso maior orgulho nacional... - a mulher mais velha falava fazendo suspense, mas claro, todos já sabiam quem era. - Stella Roberts!

Todos do auditório aplaudem instantaneamente após anunciarem o nome. Stella sorriu e então começou com as perguntas matemáticas.

- 18 x 27 ? - um dos professores perguntou.

- 486 - a garota responde rapidamente e todos da sua escola aplaudem novamente.

- 486 - 729 ? - outro professor agora da equipe da outra escola pergunta.

- -243 - ela responde rapidamente novamente e os colegas aplaudem.

- -243 x 32 - um dos jurados pergunta.

- -7.776 - a garota fala ainda séria.

- -7.776⁷ ? - um do time adversário pergunta, a garota fica em silêncio com a cabeça abaixa e o garoto sorri ladino.

- Olhe, se não souber responder está tudo bem, você chegou até aqui. - o diretor da escola inimiga fala para ela debochando.

Um silêncio ensurdecedor preenche o ambiente. Alunos da escola da garota estavam ansiosos roendo suas unhas, alunos da escola inimiga debochavam da situação e alguns até comemoravam.

- Bem, a equipe vencedora é... - ele iria falar só que a garota interrompe.

- -60.466.176... - ela responde lentamente

Todos ficam em silêncio novamente enquanto os jurados fazem as contas. Sua escola estava nervosa e uma tensão parava no ar, os alunos antes que comemoravam a "vitória" deles ficam quietos com caretas em seus rostos.

- está correto! - a jurada falou e então a escola da Stella grita de felicidade enquanto os outros alunos ficam se xingando.

- silêncio, silêncio!

- Por fim, a escola vencedora do trigésimo torneio de matemática do Japão é...

- Escola Sakura! - enfim, todos comemoram novamente e Stella recebe o prêmio de primeiro lugar e a medalha. Enquanto a diretora da escola tirava fotos.

- você é completamente patética! - um garoto do outro time grita enquanto a Stella ia embora.

Finalmente aquele inferno acabou. Estar alguns anos avançada na escola faziam tudo isso melhorar. Você tendo somente 15 anos e estando no terceiro do ensino médio e ainda fazendo o prêmio ir para sua escola, é uma maravilha.

Stella estava agradecendo internamente por finalmente poder descansar. Não aguentava mais essas campeonatos de matemática e estava com saudades da sua família. Afinal, sua escola era privada e interna. Agora, depois de alguns anos, ela poderia finalmente descansar e ficar na sua zona de conforto.

- Sim, eu ganhei o torneio. - a garota estava falando com seu tio pelo telefone. - deveria ter visto a cara deles, era hilário!

Schowz conversou com sua irmã sobre levar sua sobrinha para ajudá-lo por um tempo com suas invenções. A mãe da garota aceitou, com uma exceção, não colocar a garota em perigo. Ela deixou isso explicíto para seu irmão mais velho. Se colocasse a garota em perigo, poderia encomendar flores para seu túmulo.

Claro, ele iria cumprir o combinado... Ele não quer enomendar flores para o próprio túmulo.

- Sim, eu sei. Estou levando o que pediu! - ela fala olhando sua bolsa e vendo o objeto brilhante.

- Certo. Irei te buscar logo, logo. - Seu tio avisa enquanto dirigia o carro.

- Ok... - ela respondeu. Se sentou em um banco e ficou esperando seu tio.

- Não fale com estranhos! - Ele grita no telefone.

- Certo ... - ela fala revirando os olhos.

- Oh, não falei com você, falei com outra criança... - ele diz calmamente, vozes no fundo podiam ser ouvidas.

- Sequestrou uma criança? - a garota pergunta gritando um pouco.

- Não, ela trabalha comigo. - ele fala, agora revirando os olhos.

- Meu deus. - Stella murmurou baixo.

𝑪𝑹𝑨𝒁𝒀 𝑩𝑼𝑻 𝑴𝑰𝑵𝑬 !  - Chᥲρᥲ Dᥲ Sιᥣvᥲ [Cancelada]Onde histórias criam vida. Descubra agora