Angry x [Nome]

136 11 2
                                    


𝙰𝚝𝚒𝚟𝚘-- [𝙽𝚘𝚖𝚎]
𝙿𝚊𝚜𝚜𝚒𝚟𝚘-- 𝙰𝚗𝚐𝚛𝚢
𝚂𝚒𝚙𝚒𝚗𝚘𝚜𝚎-- 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚊𝚗𝚐𝚛𝚢 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘 𝚊 𝚊𝚝𝚎𝚗ç𝚊𝚘 𝚎 𝚘 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚘 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘.
𝙸𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 [𝙽𝚘𝚖𝚎]-- 17
𝙸𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚘 𝚊𝚗𝚐𝚛𝚢-- 16
𝙿𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜-- 415.

𝙸𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 [𝙽𝚘𝚖𝚎]-- 17 𝙸𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚘 𝚊𝚗𝚐𝚛𝚢-- 16 𝙿𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜-- 415

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Angry pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angry pov

Angry estava sentado no sofa assistindo uma serie, que tinha começado a assistir com namorado. Esse que tinha marcado de sair com os amigos, ( senju, kakucho, izana  
, naomi, Ran, rindou ).

Angry estava meio cabisbaixo e triste, já que ficou o dia inteiro só trocando no minino unas 10 palavras com o namorado, e isso estava de certa forma o deixando pra baixo, e um pouco irritado também. Poxa era pedi muito só ter um pouco de atenção e carinho do namorado?...

O mais baixo e tirado do seus devaneios, quando a porta do apartamento e aberta revelando um [ Nome ]aparentemente feliz.

[ Nome ] o avistou de primeira e veio em sua direção se sentando do lado do mais novo, que o olhou sem muita animação. O que  foi percebido de primeira pelo mais velho.

[ Nome ] — angry o que foi? -- pergunta, fazendo o mais baixo o olha mais ainda sim nao falar nada. Logo se levantando e sentando no colo alheio, o que pegou o de cabelo..... Desprevenido.

Logo colocando a mao no cabelo macio o fazendo um leve cafuné. O mais novo colocou uma perna de cada lado do mais alto, e depois relaxou sua cabeça na curvatura de seu pescoço. 

Angry — b/n... Voce nao me deu nem um pingo de atenção o dia todo... -- fala com a voz meio falhada. O que  assustou o mais velho, que nao sabia o que fazer já que nunca viu o mais novo chora. Ao menos na sua frente não.

Tirou a cabeça do mais novo de seu ombro vendo o rosto manchado por lágrimas. b/n nao disse nada apenas pegou o rosto com uma mao, enquanto a outra estava na cintura do mais baixo, e deu um leve selar nos labios finos e macios do menor.

Se separando devagar, colocou a cabeça no pescoço do mais baixo, cheirando o local. E com a mao direita continuou a fazer um leve cafuné na cabeça do azulado.

[ Nome ] — irei te dar toda a atenção do mundo, então nao ouse suja esse lindo e belo rosto de lágrimas. -- falou com a cabeça ainda enterrada no pescoço do mais novo.

Esse que com o tempo parou de chora e ficou somente aproveitando o momento com o namorado. Que agora estava o dando carências, cafunés, e ate leve selares em seu rosto, e cabelo.

 



  

Oc!maler x Angry { Nome x angry }Onde histórias criam vida. Descubra agora