004

444 17 0
                                    

Fomos falar com o treinador Hélio, ele disse que poderíamos jogar 5 cortes.
Tivemos uns 2 dias de preparação, o Theo já estava ficando maluco, ele queria que a gente treinasse até nossa alma sair do corpo.

Corremos ao redor da quadra do CEC 7 vezes, treinamos passe de bola e pra piorar fizemos uma corrida no bairro todo 2 vezes.
A gente tava mas do que preparado pra vencer do lado torre.

Mas tarde fomos pro CEC e treinamos mas um pouco, tudo pra amassar o lado torre na competição.

No dia seguinte eu estava saindo de casa quando encontrei o mimadinho do lado torre.

Alex: olha só quem tá aqui

Lívia: eu moro aqui Alex!

Alex: preparada pra perder hoje?

Lívia: eu acho que você tá confundindo o meu time com o seu

Acabamos chegando juntos, com certeza chamando atenção de todo mundo.
Começamos a competição e tava uma loucura, como sempre o lado torre roubando.

Mas não perdemos o foco, no último momento do jogo, quando a Julie me passou a bola, corri pro centro e vinha na mesma direção o Alex, entramos quase juntos no centro, se eu não tivesse chegado primeiro.

O lado vila venceu, comemoramos a vitória e o lado torre já tavam todos estressados.

Alex: só pra vocês saberem, eu não vou postar foto nenhuma

Romeu: Alex combinado é combinado

Theo: é isso aí Alex foi o combinado

Mas tarde fomos ao armazém da tia Mari, eu entrei nas redes sociais e vi que o lado torre ainda não tinha publicado a foto da derrota.

Revoltados nós fomos atrás deles, na sorveteria, quando teve mas uma confusão.
O lado torre se recusou a postar a foto, e pra falar a verdade eu nem tava ligando pra isso, eu já tinha me conformado por a gente ter ganhado o jogo.

Voltamos pra praça quando o Patrick teve mais uma idéia "genial".

Voltamos na sorveteria, e o Patrick ameaçou o Alex, caso eles não postassem a foto da derrota ele ia publicar um vídeo do Alex caindo.

Por fim eles decidiram postar a foto, mas misteriosamente a foto foi publicada por uma conta anônima e eles foram nos confrontar.

Mas Tem Amor ❤️🥀 - Lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora