Capítulo 1

1 0 0
                                    

Londres - Brent 

Hannah

O tipico primeiro dia de aulas, por algum motivo todos os anos acontecia o mesmo, ia-mos todos arrumados como se fosse um dia super importante mas no final já não ligava-mos para oque vestimos até viemos com roupas aleatórias que nem combinam. As ferias de verão acabaram infelizmente e este ano é meu ultimo, ou seja, para o ano vou para a universidade. 

Agora estava a arrumar-me, vesti uma roupa básica pois não sinto que me preciso de arrumar. Vou para o andar de baixo assim que recebo uma mensagem de Bryan a dizer que chegou com as garotas. Me despeço dos meu pais e saio de casa entrando no carro. 

- Preparada Hanny ? - Maya pergunta para mim 

- Sempre pronta - digo 

- Dá para acreditar que é o ultimo ano? - Emily diz 

- Acho que de esperar tanto por isso até estou ansiosa - fala Maya - Dá para acreditar que vamos para a universidade? 

- Vocês, eu vou começar a trabalhar - Bryan diz 

- Porque não queres ir para a universidade - digo o olhando 

Fomos o caminho todo a conversar sobre oque queríamos fazer no ultimo ano e oque não queria-mos. Estava ansiosa, em um ano minha vida viraria de ponta a cabeça eu teria que viver tudo oque queria até lá. Assim que chegamos fomos para o placar a escola para ver as salas e também pegar os nossos horários que estavam a beira do número da sala de cada turma. 

Avisto Emma de longe indo para trás da escola e decido ir atrás me despendido dos meus amigos e indo atrás da mesma para trás da escola. Emma sempre foi uma garota quieta e quase nunca fala com ninguém, e sempre que tentei meter conversa ela fugia da minha beira. Ela passava o dia inteiro sozinha mas iria fazer isso mudar este ano, afinal ela devia aproveitar seu ultimo ano. Corro até a parte de trás da escola, onde quase ninguém vai, e acabo por a ver sentada no chão enquanto lia um livro, Queen Charlotte. 

- Esse livro é muito bom - falo me aproximando da mesma 

- Sim - diz voltando sua atenção para o livro 

- Está tudo bem? - pergunto me sentando a sua beira 

- Porque não estaria? - pergunta fechando o livro e o arrumando

- Olha eu só quero ser tua amiga - digo 

Emma parece ter paralisado assim que falei que queria ser sua amiga. A mesma me olhou com os olhos arregalados como se não acreditasse no acabará de dizer. 

- Minha amiga? - repete - Porque? 

- Porque não deveria de querer? - pergunto - Pareces ser divertida, e além do mais és muito bonita e parece que temos o mesmo gosto para livros.

- Queres mesmo se minha amiga? - pergunta 

- Obvio. Venho tentando dês do ano passado mas tu sempre fugias de mim - digo 

- Descobris-te sobre o meu irmão não? É por isso não é - se levanta chateada 

- Irmão? oque isto tem haver com o teu irmão? Nem sabias que tinhas um - falo 

Emma me olhava como se me tenta-se entender, e eu estava mais confusa que qualquer coisa. Eu nem sabia que ela tinha um irmão. 

- Senta qui - digo a fazendo a sentar - Agora respira e conta-me oque se passa 

- Tenho um irmão mais velho - diz me olhando, como se me analisa-se - A maior parte das garotas da escola se aproximaram de mim por causa dele, na verdade eu jurava que não, mas assim que ele foi embora deixaram de falar comigo. E agora como ele volta para a semana elas começaram a aproximar-se de novo. 

- Bom eu não sou assim. Na verdade nunca nem o vi - digo - Eu não quero que passes o teu ultimo ano sozinha, então vais passa-lo comigo e com os meus amigos. Eles vão gostar de ti 

A mesma parecia não acreditar, mas após insistir muito acabou por ceder, e vindo comigo para a sala, Maya e Emily estavam lá sentadas e então arrastei Emma para a mesa de trás delas. 

- Meninas está é a Emma - digo - Nossa nova amiga - sorrio para ela 

- És a irmã do Jake não és? - Emily pergunta 

Senti que Emma queria sair de lá só por terem tocado no nome dele mas agarrei sua mão. Na verdade ouvi falar muito mal de Jake. 

- Ele é um parvo - Emily fala 

- Não o suporta-mos - Maya diz fazendo Emma rir 

Ela já está a rir pelo menos. 

As apresentações de professores e matéria foram feitas durante o dia. E a Emma já se tinha soltado mais connosco apôs falar-mos horrores de seu irmão. Agora como ultima aula do dia estávamos na reunião das cheer pois iria ser escolhida pela treinadora a nova capitã. Todos os anos é assim, a capitã é alguém do ultimo ano então  no ano seguinte há uma nova capitã. 

- Este ano eu e a diretora opetamos por uma maneira diferente para escolher a capitã, a melhor aluna do ultimo ano será a capitã ou seja este ano será a Hannah - diz olhando para mim 

- Asserio? - a olho chocada - Não acredito 

- És a melhor aluna da escola e terás no teu currículo para a universidade capitã das Cheer - diz 

Apôs uma hora a reunião acabou e eu estava a acabar de por os Posters para as audições para entrarem pessoas novas. Emma estava comigo enquanto os pendurava e parecia estar triste. 

- Que se passa Em? - pergunto 

- Minha mãe ligou-me durante a tua reunião - diz pousando os cartazes na mesa - Jake chegou hoje a casa - diz me olhando 

- Não devias estar feliz? - pergunto 

- Devia - diz - Mas não estou - Senta-se na chão 

- Queres me contar? - pergunto 

- Meu irmão é um drogado - diz - Ele estava em uma clinica fora da cidade, para parar de beber, fumar e principalmente para de usar droga - diz - Mas isso não aconteceu, os amigos dele enquanto ele estava lá, leva-vam as bebidas e a droga para lá as escondidas ou seja ele vai voltar pior que foi. 

- A tua mãe sabe disso? - pergunto e ela nega - devias contar-lhe 

- Não posso - diz - Eu só queria o meu irmão de volta 

- Meu pai já foi dessa vida - falo me encostando - A conta disso meu pai se tornou agressivo - levanto a minha camisola mostrando a cicatriz - Apôs me esfaquear meu pai ficou internou-se durante quatro anos, voltou ano passado por isso viemos para Londres, mudar de vida, todos os dias ele me pede desculpas pelo que aconteceu. Na verdade não o culpa, mas pai está cheio de hematomas causados por seu pai, a bebida e a droga era a unica coisa que fazia a dor passar. Ai ele conheceu o amor da vida dele, parou de beber e de se drogar foi viver com a minha mãe em seu apartamento e então minha mãe ficou gravida do primeiro filho e depois do segundo e finalmente eu, quando meu avó descobriu que eu era uma menina ele e mais uns homens bateram muito no meu pai e quando ele saiu do hospital voltou com os vícios. 

- Achas que ele se apaixonar  fará com que ele volte a ser ele? - pergunta e eu acento com a cabeça 

- Eu posso tentar ajudar. - digo - Se quiseres - digo 

CONTINUA 

Minha princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora