Pertence: imagineblanc
Ambos são maior de idade
+16!!Tamanho: 942
<<<<<_________________________>>>>>Nanami estava debruçado sobre sua mesa, com milhões de papéis embaixo dos braços e rosto.
Ele ficou trancafiado dentro daquele quarto à horas, o que te preocupou bastante. Você e Nanami namoram há cerca de seis meses, o conheci em um evento literário, onde ele era o escritor e você seu maior fã; digamos assim.
Sua tara pela escrita perfeitamente detalhada desse homem foi o suficiente para te levar à pagar uma "sala privada" onde conversaria com ele, em privacidade.
De algum jeito, ele se interessou por ti. Então, trocaram os números e passaram a sair em encontros.
No início eram apenas papos sobre livros, outros escritores, mas com o
tempo as conversas começaram a esquentar.Você fazia questão de provocá-lo e ele devolvia na mesma moeda; colocava as mãos em suas coxa e apertava, mantinha os olhos intensos sobre você, sussurrava em seu ouvido e até dizia palavras sujas. Mas agora, como escritor, ele estava em uma crise. Não conseguia ter imaginação para escrever. #Y: amor?
Chamou por ele, afastando os cabelos loiros dos olhos alheios; estavam totalmente tristes. Ele ergueu a cabeça para te olhar, dando um sorriso forçado.
#N: olá, pequeno.
Você adorava quando escutava ele te chamando por esse apelido e retribuiu O sorriso melancólico.
Ele passou os braços fortes ao redor da sua cintura, te puxando para o colo; depois de alguns segundos olhando para você, o mais velho começou a depositar beijos sobre seu pescoço. #N: não consigo escrever mais.
Ele confessou, em meio aos selares em sua pele quente. #Y: o que quer dizer com isso?
Ele parou os beijos e voltou a te olhar, ergueu uma das mãos para afastar o cabelo fora do lugar em seu rosto.
#N: não vou mais escrever...
Ouvir aquilo te fez dar uma risada amarga.
#Y: onde está o homem amante da literatura pelo qual me apaixonei?! não vem com esse papo para cima de mim, senhor Nanami.
Deu um peteleco na testa dele e o abraçou com força, escondendo o rosto na abertura do pescoço alheio.
#Y: você só precisa
experimentar fazer algo... diferente. Ele acariciava seus fios, a respiração pesada. #No algo diferente? como o quê?
Você se afastou do toque, assumindo a postura ereta de antes.
#Y: como isso.
Você deslizou as mãos até a gola da camisa dele, o puxando para um beijo lento, mas que transmitia um desejo desesperado pelo toque do loiro. Ele manteve as mãos ao redor da sua cintura, segurando-a com firmeza enquanto retribuía o beijo, o estresse sumindo aos poucos.
Suas linguas pareciam um quebra-cabeça perfeito, cada parte dele parecia completar você.
Vocês se tornaram um
emaranhado de ruídos
ofegantes, toques ainda mais necessitados e o som do beijo molhado. Entre tentativas de não separar o beijo, suas mãos disputavam um lugar no corpo do outro para despir, retirando peça por peça, até que estivessem como vieram ao mundo.
O corpo dele era algo sobrenatural, perfeitamente esculpido, como uma arte grega.
Você deslizava a mão por todo aquele peitoral, enquanto o mais velho traçava uma linha de beijos pelo seu corpo, deixando marcas suaves.
#N: você me deixa louco.
Um riso abafado pelos gemidos manhosos escapou de você; ele conduziu uma das mãos ao seu mamil0, apertando e estimulando um de seus pontos fracos, a boca fazia um trabalho parecido no outro. Vocês ficaram nessas provocações por longos minutos, quando proprio não resistiu, ele já estava completamente duro e um atrito era causado entre os membros de ambos.
Ele segurou em seu quadril e encaixou sua entr4da no pau pulsante do próprio, te fazendo soltar mais um gemido.
Ainda com as mãos dispostas sobre sua pele, ele incitou seu corpo a subir e descer, lentamente, da forma como ele queria. Suas mãos estavam apoiada no ombro dele, sua cabeça tombada para trás a casa cav4lgada que dava em cima do loiro.
Para piorar...ou melhorar a situação, ele chupava seus mamilos e as mãos ao redor de você ficavam cada vez mais fortes, deixaria claramente a marca delas ali.
Ele retirou as mãos e as posicionou em sua coxa, te obrigando à abrir as pernas, já trêmulas, ainda mais.
#N: você ainda continua
apertado..[nome]...
A voz dele estava ofegante, você aumentava o ritmo cada vez que ele gemi4. O rapaz não precisava de muito esforço para chegar ao ponto mais sensível dentro de você, afinal, aquilo era grande o suficiente.
Cada estocada era mais NTENDN funda e rápida, os sons implorando para ir mais rápido só estimulavam Nanami à ir contra a sua vontade, cessando o ritmo agressivo e transmitindo a suavidade.
#Y: car4lho, Nanami! Ele riu com sua reação as provocações deleblanc #N: é só me pedir que eu faço, pequeno.
Você deu um tapa, quase impotente, no peito dele.
#Y: v-vai se ferrar- Suas palavras eram interrompidas pelo seu próprio gemido. #Y: por favor...amor. me deixa ser sua inspiração..
Era tudo que ele precisava ouvir. Nanami aumentou a velocidade, se antes estava apertado, agora era uma passagem livre para a entrada dele.
O loiro colou ainda mais seus corpo, enquanto as mãos estavam disposta sobre sua cintura para te guiar ao ritmo.
Você arranhava as costas dele e deixava suas próprias marcas pelo corpo pálido do homem. Vocês se tomaram um só e em poucos minutos, toda a sua glande e parte do abdômen dele estavam manchadas pelos Ele não parou de estocar até te preencher com sua porra; ofegante, ele te deu um último beijo, você conseguia ver o brilho retornando aos olhos dele.
#N: nunca entrei tão fundo em um livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
animes X BN (Leitor Masculino)
Fanficolá aqui terá one shots de anime com o leitor de pronomes masculino PEDIDOS : ABERTOS