Aproximamos a pedra estranha com os símbolos com a parede e só de chegar perto de repente o chão se abriu e descemos por uma espécie de tubo que acabou nos separando e quando eu cheguei lá no fundo eu acabo caindo em uma pilha de pedras oque doeu muito mais o escorregadia deu uma desacelerada no final....ainda assim eu me machuquei afinal um impacto é um impacto...
Mysterion:aí....hum...cara como eles conseguiram descer sem colocar nada pra amortecer a queda ?
Eu me levanto e começo a procurar em volta pelo resto do grupo mas eu estava sozinho em um lugar que parecia ser um túnel de mineração bem escuro ou coisa parecida em volta não havia nenhuma luz tirando a do corredor que ficava logo a frente...
Mysterion:pessoal !(eu falo e acaba fazendo eco)
Mas sem resposta então eu decido ir para o corredor iluminado tomando cuidado não haviam guardas apenas um trilho muitas tochas e aparentemente muitas bifurcações...eu não sabia pra qual lado ir e cada vez que eu olhava para um dos lados eu ia lentamente perdendo minha direção...
Era tudo muito repetitivo e confuso mas então eu me encontro com outra sala daquele tipo onde só tinha o escorregador e muitas pedras além do chão frio de terra...mas nenhum sinal de nenhum deles...
Voltei a andar mas dessa vez voltando o caminho e indo para a esquerda afinal aquele caminho já tinha acabado caminho após caminho eu acabei achando mais salas e todas estavam vazias e isso me dava muita agonia....
💭:Será que eles foram pegos ?não a gente caiu todos juntos não teria como eles serem pegos e eu não...talvez tenham saindo antes de mim e se encontrado...
💭:Como o caminho anterior era praticamente um beco sem saída eles só poderiam vir para esse lado...então eu estou indo para eles...
Continuo o caminho até achar uma porta enorme com muitos símbolos igual a chave da parede e todos estavam esperando na frente dela alguns tinham pequenas feridas mas não parecida nada eles olham pra trás e ficam felizes ao me ver pelomenos ao que parece...
Kyle:aí que bom você tá bem...se o nosso líder tivesse morrido eu não sei oque poderíamos fazer...
Tweek:eu já tava surtando...
Jimmy:q-que bom que vo-voce tá bem !
Mysterion:não se preocupem comigo vamos primeiro pensar nas suas feridas afinal não sabemos oque esperar do que tem lá dentro...
Pegamos algumas bandagens que tínhamos levado e enrolamos nas feridas se entrasse sujeira no meio da luta ou coisa parecida poderia ser bem pior mesmos sendo apenas um machucado de nada poderia infeccionar....
Então entramos o ambiente era igual a uma caverna enorme na parte de cima tinha muitas gaiolas com muitas pessoas que pareciam acabadas e outras um pouco melhor mas ainda assim pareciam mal embaixo deles tinha água vermelha pelomenos eu acho que era água...
A única luz que iluminava o ambiente era a da própria água que era emitida de baixo da água que cercava todo o caminho que parecia um pier ou um penhasco e lá no final perto da ponta tinham algumas pessoas do culto falando em uma língua estranha...
Mysterion:parem imediatamente e soltem eles !
Com a minha fala as pessoas foram começando a olhar como se não tivessem notado a gente até agora e os membros do culto começaram a falar mais rápido então começamos a correr até eles para os parar mais antes mesmo de chegarmos perto em si eles cortaram suas gargantas e se jogaram na água...
Kyle:...
Mysterion:...
Tweek:...
Jimmy:...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Aleatórios Do Kenny
FanfictionEu acho que nunca tive um propósito bom...eu vivia todo dia pensando como seria a maneira azarada que morreria naquele dia...e foi assim por muito tempo...até que eu comecei a ver que talvez não precisasse ser sempre a mesma coisa eu poderia fazer a...