GracieEu pensava saber o que era estar apaixonada.
Pensava saber o que era amar e estar em um relacionamento.
Foi aí que tive minha primeira desilusão.
E se um dia cheguei a amar Cameron Davis, esse sentimento se transformou na mais ínfima poeira estelar em meio a imensidão da Via Láctea.
Se tornou um verdadeiro nada.
É exatamente isso que hoje meu ex significa na minha vida, um completo nada.
Sofri com o término do namoro? Sim. Mas apenas para sofrer muito mais ao descobrir quem Cameron realmente é, como realmente me tratava pelas costas. Deixando de fora como durante muito tempo sem sequer perceber, me deixei ser levada e manipulada.
Me senti estilhaçar em mil pedaços. Mas estou me descobrindo. Estou aprendendo cada dia mais com Josh, o que é estar em um relacionamento de verdade.
Aprendendo que não se trata apenas dos orgasmos que ele me proporciona. Que se trata do carinho, da atenção, e principalmente do respeito.
Mais cedo no restaurante, Joshua não precisava dizer o óbvio a hostess. Ela nos viu de mãos dadas, e ainda assim, olhou com cobiça pra ele.
Contudo, o orgulho que senti em sua voz ao dizer minha namorada, me fez entender que sempre irá cuidar para que eu entenda a posição que ocupo em sua vida.
Meu coração galopou no peito quando se declarou.
E depois do jogo adicionado do sexo, de tomar meu banho e me deitar esperando que tomasse o dele, sem saber porque quis tomar sozinho, meu coração extremamente apaixonado errou uma batida ao entrar no instagram e ver a foto que acabara de postar em seu feed.
@joshua.price: A única dona e proprietária do meu ❤️.
Sorri abertamente.
A foto não mostrava completamente meu rosto e também não me marcava, sendo esta a forma que Josh encontrou para me preservar como podia.
De qualquer jeito, não demoraria para que soubessem que era eu, por isso, tranquei minhas redes sociais, evitando algo que sabia ser inevitável ao namorar alguém conhecido como ele.
Li alguns comentários, principalmente os dos nossos amigos, entretanto, não me atentei aos negativos das várias mulheres que só estavam com inveja.
Então retribui, postando uma dele no meu feed.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romance*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...