Capítulo 99

2.6K 233 23
                                    


Gracie

Por que o final de semana tem que passar tão rápido?

Ainda mais quando você está curtindo pra caramba?

Meu único estresse havia sido aquela loira aguada com nome de puta, dando em cima de Joshua descaradamente comigo estando bem ao seu lado. Meu sangue ferveu e juro que não sei como consegui me controlar a ponto de não voar no pescoço dela.

Foi exatamente por tê-la visto da área da piscina, ajeitando a gravata do meu namorado, que tive a ousadia de entrar no restaurante vestida apenas na saída de praia. Ele que aguentasse as consequências vendo outros homens me olhando.

Eu era tímida, não boba.

Tinha noção de ser uma mulher moderadamente desejável e sabia que aquilo irritaria Josh. Entretanto, também já o conhecia o suficiente para visualizar seu total desconforto com a aproximação da loira.

A coloquei no lugar da forma mais sensata que me permiti naquele momento. Não podia fazer uma cena diante dos seu clientes, sabia que eram importantes.

No final das contas, depois de todo desconforto, pudemos aproveitar o restante da viagem, com Josh me levando para passear à tarde, para conhecer lugares, fazer compras.

Era tão... fácil estar com ele. Em um relacionamento sem cobranças, sem inseguranças. Estar com alguém que não te julga pelo que veste, pelo que diz.

Qualquer minuto que tínhamos a sós nos entregávamos a todo desejo e luxúria que sentíamos. Dormir e acordar ao seu lado era a coisa mais prazerosa do mundo, me fazia sentir protegida, amada, cuidada. 

Quando penso nas vezes que transamos, acho que nem mesmo nos quase dois anos com meu ex eu tinha feito tanto isso.

Uma das muitas diferenças?

Eu amava Josh, e ele transformou o sexo para mim em algo indescritível.
Era só me olhar com aquele rosto perfeito, aquele sorriso malicioso, e eu já o desejava.

Foram dois dias, que para mim poderiam ser muito mais. Mas... como tudo que é bom dura pouco, voltávamos para casa enquanto várias coisas invadiam minha cabeça.

- Cansada? - Perguntou me olhando de relance.

- Não. Pelo contrário, esse fim de semana deu pra descansar bem. - Sorri levando a mão ao seu cabelo na nuca.

- Tem algo te incomodando? - Josh me olhou rapidamente enquanto eu o encarava ainda com um sorriso de lado, ciente do quanto ele já me conhecia.

- Lembra quando te perguntei se acha que isso de querermos estar sempre juntos é coisa de início de namoro? - Acenou em afirmação.

- Sim. E como te disse, não é de hoje que quero estar ao seu lado. - Sorri abertamente fazendo carinho em seu rosto, logo tendo minha mão beijada.

- Acho que às vezes fico com medo, de me apegar emocionalmente como fiz antes. - Admiti sem medo.

E essa era mais uma das coisas que mais amava, poder me abrir com ele sobre tudo e qualquer coisa.

- Baby, você já me deu várias amostras do quanto tem amadurecido, o quanto vem aos poucos quebrando barreiras para se permitir ser quem você é. Estarei aqui para te lembrar que comigo sempre terá uma escolha, não precisa e nem quero que se esconda de mim. Porque amo você, e apenas você. Diferente do que o babaca do seu ex fazia, que amava a casca que ele manipulou para que você fosse. E se chegar algum momento em que sinta a necessidade de algum outro tipo de ajuda, irei te apoiar. Posso marcar uma sessão com Aisha se quiser. - Ofereceu carinhoso.

Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora