158° capítulo ( festa da família )

123 3 0
                                    

NARRAÇÃO FABIANA
Essa semana na escola foi um corre corre a Cecília veio só na quinta ensaia com as meninas pois ela vai cantar uma música solo , em homenagem as familias e principalmente as mães, eu vou cantar com a Frida uma música e a Dulce pediu para cantar sozinha ela está fazendo mistério só eu sei que música vai ser pediu segredo da Cecília já fez chantagem comigo mas não falo hoje está sendo a festa depois da festa as meninas vão pra casa .

Fabiana:  Estão nervosas hoje é o grande dia .

Dulce:  A minha mamãe já chegou ?

Fabiana:  Não, ela deve está vindo.

Frida:  Ela não vai vim e vc não vai cantar para ninguém nem ela e nem seu papi.

Dulce:  Ela vem sim sua ...sua

Frida: Sua, o que em menina?

Dulce:  Me deixa - sai correndo .

Fabiana:  vc não tem jeito, né Frida .

Frida: Ela queria me xingar

Fabiana:  Eu escutei tá .

NARRAÇÃO CECILIA.

Ao acordar, o Gustavo já estava no banheiro .

Cecília:  Não me acordou porque?

Gustavo:  Queria que você descansasse melhor...porque a Dulce não veio ontem para  casa ?

Cecília:  Para ensaiar .

Gustavo:  Vem aqui tomar banho comigo .

Ele tira a minha camisola e a minha calcinha .

Gustavo:  A sua barriga já dá pra ver quando você fica nua .

Cecília:  Só porque sou magra ...amor tô com saudade de vc.

Gustavo:  Estou com medo de machucar o bebê

Cecília:  Não vai Amor, sexo e bom pra gravidez.

Gustavo:  Eu sei, mas você é toda pequena que tenho medo de machucar vcs dois

Ele me deu banho mas não me beijou . Sai do banheiro com ele
Cecilia: vc não me beija mais só é selinho.

Gustavo:  Você está carente é isso, né.

Cecilia: Também, mas sinto a sua falta.

Me arrumo e faço a maquiagem

Gustavo:  Vou na empresa depois a gente se encontrar na escola .

Cecilia: Tudo bem

Ele me deu um beijo no pescoço como estava me maquiando, ele não quis atrapalhar.

Depois que desci não estava com nenhum pingo de fome

Estefania:  Bom dia está linda primeira festa da família que você participa como mãe da Dulce.

Cecília: Verdade e estou nervosa porque não sei o que ela vai aprontar .

Estefania:  Vem tomar café

Cecília:  Não como lá estou com enjôo, vamos quero ver a minha menina .

Estefania:  E o bebê, vc não falou mais nada para ela .

Cecília:  Ela falou pra mim que não queria mais saber eu falando de bebê estou dando um tempo para ela .

Fomos para escola, a Fabiana falou o que aconteceu cedo e fui atrás da Dulce que estava na sala de música mexendo no meu teclado .

Cecília: Dulce, cheguei .

Dulce:  Mamãe vc veio - ela me abraça.

Cecilia: Claro, meu amor que iria vim .

Dulce: O papai não vem ?

Cecília:  sim daqui a pouco ele só foi na empresa resolver umas coisas ... Quer ensaiar?

Dulce:  Não só estava com raiva da Frida. Fala brava

Cecília:  Ela só quer te desestruturar para vc não cantar lindamente...então vou ver se as meninas precisam de ajuda eu vou ficar na plateia só te olhando e te aplaudindo junto com seu pai tá .

Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora