Eu era uma sangue ruim, mas estava na Sonserina, uma casa considerada para pessoas apenas de "puro-sangue." Com isso, eu claramente sofria muito bullying, e era o principal alvo de Draco Malfoy.
Eu havia me apaixonado pelo garoto, mas sabia que isso era um erro. Seu pai, Lucius Malfoy, tinha um tremenda preconceito com sangues ruins como eu. Mas qual era a chance de Draco gostar de mim também? Nenhuma. Ele sempre zoava com a minha cara e fazia questão de me humilhar na frente de todos...
Aqui estava eu no meu dormitório lendo um livro que eu peguei da biblioteca quando resolvi sair para dar uma volta pela escola. Eu estava sem pressa nenhuma, mas algum canalha colocou o pé na frente me fazendo cair de cara no chão. Isso prendeu a atenção de muitas pessoas e obtive vários olhares sobre mim, mas tentei ignorar ao máximo.
Eu tava cansada de sempre olharem para mim daquela forma, com um desprezo que por Merlim- só sei que estava determinada em mudar. Não mudar só fisicamente, mas meu modo de reagir com o que falam sobre a minha pessoa. Eu já estava exausta de tanto sofrer bullying nessa escola, eu não aguentava mais. Não liguei para absolutamente nada que acabara de acontecer, eu só segui em frente, como uma pessoa confiante faria.
No dia seguinte, acordei para ir tomar café da manhã. Mas eu não fui como uma sujeitinha de sangue ruim que não tinha uma aparência muito agradável. Eu fui como uma pessoa confiante.
Não sabia muito bem como mudar, mas resolvi fazer uma leve maquiagem, usar lentes de contato ao invés dos meus óculos de "nerd", alguns acessórios e arrumar meu cabelo. Eu estava acostumada a usar ele preso, mas eu tava um pouco me fudendo pra isso. Eu só queria fazer com que as pessoas se arrependessem de zoar alguém só por conta de seu sangue e sua aparência.
Fui para o grande salão tomar meu café da manhã, e vi que consegui chamar atenção de quase todos, em especial quatro pessoas: Pansy Parkinson, Crabbe, Goyle e ninguém mais e ninguém menos que
Draco Malfoy. Ele estava cochichando algo sobre mim, mas eu nem liguei.Assentei na mesa da Sonserina perto de Maya, minha melhor amiga. Ela me olhou com uma cara de choque e eu ri dela.
— Amiga, o que deu em você? Tá todo mundo te olhando por causa desse seu "visual novo."
— Eu só tava cansada de ser esculachada o tempo inteiro por conta de minha aparência, então resolvi fazer isso.
— E você arrasou, porque os meninos não param de olhar para você, inclusive o Malfoy. Ele tá te olhando de um jeito diferente do normal.
Quando ela disse aquilo, meu coração acelerou, porque eu gostava de Draco, mesmo ele não gostando de mim também.
Malfoy's point of view
Quando eu vi S/N daquela maneira, eu senti que eu estava mais apaixonado. Pois é, eu gostava dela, mas eu não tinha coragem de admitir. Eu faço bullying com ela para chamar atenção, e também por conta de meu pai, ele não gosta de quem é sangue ruim. Eu nunca concordei com isso, mas se eu não fizesse o que ele mandou, eu provavelmente nem estudaria em Hogwarts mais.
Ela estava tão linda, usando o seus longos cabelos C/C e uma leve maquiagem que destacou o lindo olhar que ela possui. Até pensei em ir lá falar com ela, mas a minha coragem não deixou. Só fiquei observando para ela o tempo inteiro, e percebi que a amiga dela, Maya, estava falando algo sobre mim para a mesma, mas eu tava um pouco me fudendo. Ela estava perfeita. Ela é perfeita.
S/N's point of view
Fui para a biblioteca estudar um pouco, pois as provas estavam chegando e queria estar o mais preparada possível até que senti alguém me perseguir. Eu pensei que era coisa da minha cabeça, então eu simplesmente segui em frente.
Cheguei na biblioteca e sentei na primeira mesa que encontrei vazia, e quando me virei, vi que Draco estava vindo em minha direção. Meu coração acelerou, mas eu tentei me acalmar, pois ele provavelmente iria me insultar como ele sempre fazia comigo.
— S/N?
— Sim?
— Eu queria conversar com vo-
— Olha Draco, se você veio aqui pra me insultar ou fazer alguma de suas brincadeirinhas, acho melhor você cair fora daqui.
— Ei, calma. Eu queria conversar. De verdade.
Fiquei em choque. Draco Malfoy, o príncipe da Sonserina querendo conversar comigo sem me insultar? Wow, Vai chover.
— Sobre o que exatamente?
— Eu só queria me desculpar pela maneira que eu te trato.
— Assim do nada?
— É que... sabe, desde que eu te vi em Hogwarts, eu queria muito me aproximar de você. Mas quando eu descobri que você era uma sangue ruim, eu senti que era melhor eu não fazer isso, já que meu pai poderia fazer algo comigo.
— Não me convenceu.
— Eu tô falando sério, S/N.
— Sem zoeira?
— Aham.
Tá, eu fiquei bem em choque mas tentei não demonstrar muito.
— Prossiga...
— Ah, sabe de uma coisa? S/N, desde o dia em que eu te conheci, eu me apaixonei por você. Eu só zombava com você pra chamar a sua atenção... eu sei que isso foi completamente estúpido, mas eu te amo e eu não conseguia admitir isso pra ninguém. Desculpar por ter sido babaca durante todos esses anos... eu sei que você provavelmente não vai me perdoar, e eu super te entendo por isso-
— Cala a boca e me beija.
Foi a primeira coisa que veio em minha mente, então ele me puxou pela cintura, e começamos a nos beijar ali mesmo. Draco percebeu o quão molhada eu estava, então ele me levou para o seu dormitório.
Lá nós tivemos uma noite bem quente e cheia de prazer. Eu nunca pensei que em algum dia eu iria transar com Draco Malfoy. Aquele dia foi hilário, e a pegada dele- nem se fala.
Só sei que a partir daquele dia, eu e ele nunca mais fomos os mesmos. Começamos a namorar, e nos tornamos inseparáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potter
FanfictionAs vezes é necessário saírmos de um mundo paralelo para entrarmos em um imaginário, onde a nossa imaginação vai além das estrelas.