OLÁ, BEM VINDOS DE VOLTA!! Estou voltando aos poucos a escrever essa história...Enfim, espero que gostem desse capítulo e essa imagem irá ajudá-los a entenderem o resto da história...E uma outra coisa, TEMOS MUITOS CAPÍTULOS ainda pela frente, então espero que deixem a estrelinha, comentem e divitam-se do mesmo nível que eu.
Acordo passando a mão pela cama na expectativa de que Lice ainda estivesse aqui. Me levanto o mais rápido possível e me sento observando onde ela deveria estar dormindo, com isso acabo me lembrando que Lice tinha me deixado ontem.
De repente, eu percebo que o meu quarto está muito calmo, fazendo com que minha mente começasse a pensar em Lice, em como ela estava bonita deitada na minha cama, mesmo que ela estivesse babando no meu travesseiro, só que essa bela paisagem tinha sido quebrada por uma mensagem que chega em meu celular. Olho em direção a ele e vejo que é Chloe avisando que estava pronta e me esperando, logo me levanto e me arrumo rapidamente e como sempre pego minha jaqueta e as chaves da moto.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS
Vejo Chloe sentada no banco da recepção de seu apartamento e, nossa... Como ela está linda. Usando uma mini saia de couro com pregas e um cropped branco e um jaqueta rosa cropped por cima. Ela estava absolutamente incrível, mas infelizmente ela não se compararia se fosse Lice que estivesse usando essa saia. Eu me aventuraria se naquela saia estivesse Lice, seria simplesmente incrível.Mas, voltando a realidade, a chamo e Chloe vem em minha direção enquanto eu dou meia volta indo em direção onde está a minha moto. Sento-me na moto coloco meu capacete e dou para Chloe o dela, em seguida, com ela na garupa, dou a partida em direção a faculdade.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
Tínhamos chegado no estacionamento da faculdade quando escuto uma pessoa com a voz familiar gritar "Alice", rapidamente olho para trás e vejo ela... Alice Sierra totalmente diferente do que normalmente está vestida...ela está com um vestido fofo mas que marca todo o seu corpo...nem pensava que de baixo de todos os moletons que ela usava tinha um corpo que nem esse.Cada detalhe parecia ter sido esculpido a mão de tanta delicadeza e perfeição, fiquei paralisado por um tempo até que percebi que não tinha como ela ser tão bonita assim.
Desci da moto indo em direção a Alice enquanto perguntava a ela se era ela mesma. Então, ela rapidamente falo que não estava afim de falar comigo e começo a falar com Markie de algo que, por estar longe, não conseguia escutar.
Depois, percebendo que ela estava acelerando os passos para sair de lá, eu acelerei os meus também, alcançando eles rapidamente e perguntando se ela iria para alguma festa e, para variar Alice foi grossa comigo mas respondeu a minha pergunta e falou em seguida que precisava pegar o ônibus, quando de repente aparece um Nissan Sentra Exclusive branco com teto solar chamando-a pelo nome.
Alice olha para o cara e o chama de Liam, no qual ela o cumprimenta e logo em seguida o cara misterioso pede para ela entrar no carro, ela o obedece e vão embora com uma rápida acelerada... Enquanto isso, eu fiquei apenas calado tentando entender o que tinha se passado na minha frente...Não pensava que ela era tão popular assim com homens, mas do jeito que ela está até eu iria atrás dela se ela não fosse a Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre facadas e segredos
RomanceAlice Sierra é uma universitária divertida, que ama livros e fanfics, sua melhor amiga se chama Liz . Alice tem um crush no garoto chamado Markie Miller, porém ela odeia o melhor amigo dele, Logan Zingber. Já Logan Zingber é um playboy, o mais popul...