Yoongi 🪐: Online.
Yoongi: Sabe, Hobi, as vezes eu odeio o meu passado.
Por que? Pode me contar?
Se não tiver problema, claroYoongi: Ah, claro claro
Yoongi: Eu era muito inocente, sabe?
Yoongi: Me machucaram muito por causa disso...
Yoongi: Me usavam como um brinquedinho descartável, entende? A pior coisa que aconteceu comigo foi um ex namorado ter me traído e me trocado como se eu fosse as pilhas de um velho controle...Oh, sim... As pessoas não te mereciam.
Principalmente essas que te machucaram.
Esse cara vai ter o que merece, Yoon, pode ficar tranquilo viu?Yoongi: Eu odeio lembrar disso, é horrível
Yoongi: Mas, sabe, é bom ter alguém com quem desabafar, e receber conselhos e ajudas.
Yoongi: Obrigado por ter me ouvido, ou melhor dizendo, por ter lido esse meu "desabafo" de cinco linhas ksksksDisponha sempre, Yoon! skksksks
Hoseok 🌙✨: Visto por último há 1 minuto.
Agora, Jhope estava saindo de seu quarto, o celular em seu bolso havia vibrado algumas vezes, provavelmente era Yoongi mudando de assunto pelo clima esquisito que havia ficado entre os dois.
─ Yoon? ─ O garoto alto chamou através da porta branca de madeira, ─ Eu posso entrar? ─ Perguntou ouvindo alguns passos pesados se aproximando da entrada.
O menor abriu a porta de seu quarto, já estava vestindo um pijama azul bebê, um short que cobria metade de suas coxas e uma camisa branca com desenhos de nuvens azuis cobriam quase todo o short.
─ Ah, oi. ─ Cumprimentou sorridente vendo o mais alto o olhar preocupado.
─ Eu vim te ver... É ruim desabafar pelo celular, eu não posso encarar seus olhos enquanto conversamos. ─ Contou coçando a nuca, olhando o mais novo corar de leve, procurando um ponto sem ser Hoseok.
─ Eh... Pode entrar! Quer algo para beber? ─ Perguntou dando espaço para o outro passar, o que foi rápido de fazer. Fechou a porta do quarto e foi até a pequena geladeira que estava perto da mesinha de escritório que estava encostado na parede.
Se sentaram na cama, se entre olharam em silêncio, procurando algum assunto para tratarem.
─ Então... Quando que esse seu ex namorado fez aquilo com você? ─ Perguntou um pouco desconfortável, vendo os olhinhos puxados De Min Yoongi encararem os seus.
─ Ah, bem, há uns... três anos? Talvez mais... Eu não me lembro, preferi fingir que nunca aconteceu e perdi a noção do tempo. ─ Riu baixinho passando a mão no rosto, puxando o cabelo que havia caído em seus olhos.
─ Entendi, e você não gosta de ninguém atualmente, certo? ─ Questionou arrumando a camisa, a puxando para baixo enquanto se sentava preguiçoso com as pernas abertas.
─ Hum, isso eu não posso concordar, Hoseok. ─ Disse analisando a posição que o amigo estava, logo se encostou nos travesseiros brancos e macios.
Jhope encarou surpreso o garoto, ele gostava de alguém? Quem?! Jung Hoseok pensava freneticamente quais pessoas Suga se relacionava, talvez alguém do grupo? Alguma fã que conseguiu o tão desejado bate-papo com Agust?
O garoto pensou seriamente em quem seria.
─ Jhope? ─ O de cabelos escuros chamou. ─ No que está pensando tão concentrado? ─ Olhou o outro sair de seus devaneios, riu levemente ao observar suas bochechas levemente coradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consolar - One Shot
FanfictionOnde Hoseok descobre algo ruim sobre a vida de seu amigo e vai até seu quarto para consola-lo. ou Onde Yoongi desabafa com seu amigo via celular e em poucos minutos ele o tem dentro de seu quarto.