•Any Gabrielly•
Saio do quarto e desço as escadas, pego a chave do carro e vou para a casa dos meus pais, assim que eu chego explico tudo o que aconteceu e logo o telefone toca e meu pai atende.
Meu pai sempre ficaria do meu lado e dessa vez não foi diferente, ele gosta muito do Josh e já tinha na cabeça que isso poderia acontecer, mas entre eu e o Josh ele prefere a eu claro.
Vou passar a noite aqui e amanhã vou em casa resolver isso, preciso saber lidar com isso, e se Josh não quiser o bebê eu vou criar sozinha, tenho certeza queminha família me apoia em tudo.
{...}
Chegou na casa e o carro do Josh já está na garagem o que é estranho pois ainda não é o horário dele chegar, entro em casa vejo tudo normal e ele está sentado no sofá, me olha e vem aqui mim.
- Any não era pra você ter fugido- eu já corto dele estressada.
- Josh, agora eu quero que você me escute, se você não quiser esse bebê nós vamos nos separar, eu não quero viver infeliz e muito menos que meu bebê nasce com os pais infeliz -Ele me para e diz.
-Any eu não queria esse bebê, você sabe como eu quero que nós tenha uma ótima vida antes disso acontecer, me perdoa pelas palavras de ontem e nós vamos ter esse bebê juntos, e bem felizes- Isso me surpreende.
- Você promete que não vai mais falar daquele jeito comigo? Que eu não sou mulher disso não- eu falo e eu ri.
- Claro que eu não vou, querida - Ele me abraça.
- Agora eu preciso que você volte a me ajudar no trabalho, e muito ruim sem você lá- eu dou risada e concordo sobre.
{...}
Já se passaram alguns dias eu e Josh estamos bem, porém ele não se sente bem e desvia os assuntos relacionados ao nosso futuro bebê, entendo pode ser difícil ele aceitar.
Meu pai conversou bem comigo, perguntou se eu queria mesmo ficar com ele, e eu disse que sim, que nós estávamos bem, e iríamos fazer dá certo com um bebê agora, ele entendeu bem e disse que qualquer coisa eu posso estar voltando para a casa deles.
Eu amo meus pais, eles me apoiam em tudo e me ajudam em tudo o que eu preciso, eu quero ser assim para o meu bebê, passo a mão na minha barriga que ainda não tem nada mas já penso em quando ela estiver gigante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chegada de um BEBÊ * BEAUANY
FanfictionJosh e a Any são casados, foram prometidos um para o outro, tem uma conexão pois são amigos desde pequenos. Mas isso vai mudar com a chegada de um bebê inesperado. - Isso e uma fanfic curta então não haverá muitos capítulos.