BRUNA
Continuação...Colucci- Tava com Coringa, fazemos aniversário no mermo dia!
Eu?
Bruna- Castigo. - sussurrei irada.
Colucci- Bruna, Gabriela, tão convidada. Vai ser na Rocinha, morro do Leandro, meu afilhado!
Bruna- Eu não Vou! Vou comemorar o MEU aniversário. - deixei claro.
Gabriela- Por que uma festa tripla? la ser foda!
Colucci- Vai comemorar com quem? - olhou pra mim. - Cobra não vai dar esse desgosto pra mim de não ir!
Limão- Chegou o Mc donald's. - apareceu com o lanche.
Gabriela- Quem pediu isso? Mordomia ein?
Bruna- Eu, tenho esse poder. - sorri divertida.
Sai como lanche na mão morrendo de raiva daqueles dois.
Entrei na sala do Cobra, enquanto ele falava com uns vapores, sentei no meu lugar.
lgnorando o papo.
Nem percebi quando ficou a sala vazia.
Cobra- Que tá pegando?
Bruna- Meu aniversário no mesmo dia que aquele velho? Tu vai pra Rocinha comemorar?
Cobra- Teu aniversário e o dele..puta que pariu!
Ofeguei.
Bruna- Vou passar o meu, fora do morro!
Cobra- TA LOUCA? NAO VAI!- me pegou pelo braço. - Cê vai pra Rocinha.
Bruna- Vou passar com meu pai!
Joguei os papéis no lixo.
Cobra- Cê vai ficar aqui!
Bruna- Vou pra casa, afinal tô aqui como enfeite! Sai da sala batendo a porra da porta.
Uma tarde antes do meu aniversário, tava pegando algumas roupas colocando em uma mochila.
Prefiro ficar com meu pai do que ir pra festa de aniversário do maldito do Colucci!
Essa peste tinha que fazer no mesmo dia que eu?
Carine- la vazar sem falar comigo? - parou na porta do quarto.
Bruna- Foi mal, tô de cabeça quente.
Carine- Já tô com as coisas prontas. Ontem fiquei tentada a vir aqui pra ver se tava tudo bem..
Ontem foi o pior dia, a gente brigou feio joguei um dos perfumes dele e quase acertou o mesmo.
Bruna- Ainda bem que tu não apareceu. Ele acha que manda na minha vida! MAS A VERDADEÉ QUE ELE NÃO MANDA EM PORRA NENHUMA! - gritei pra quem quisesse ouvir.
Carine- Foca em outra coisa, eita será que a vaca da Gabriela vai? - perguntou.
Bruna- Duvido que ela não vá. Tô querendo ver a Yara, será que a Juliana tomou juízo?Carine- Vamo descobrir.
Coringa vai levar nois, Gabriela tá na frente com ele. Carine e eu fomos atrás, tendo que aturar o casal merdinha..
Coringa- Vão perder uma puta festa. O velho gosta de agitar.. - riu batendo no volante.
Gabriela- Foi mal, mas meu pai não tá mais perto. Bate saudades e tenho uma irmā, tomara que seja igual a mim..
Carine- Faço questão de não ir pra festa do Colucci.
Gabriela - Estranho Cobra não dar um tchau.. - comentou desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida
Fanfiction16+| Atração proibida de um vapor com uma mina de sampa. "Ele é aquele desejo proibido, com beijos escondidos e fugas na madrugada."