Capítulo 17

89 7 0
                                    

A Chantagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Chantagem

— Cala a boca! — Grita o moreno de olhos esverdeados, enfurecido. Logo depois dele, o outro rapaz se levanta, furioso.

— Cala a boca você, seu idiota! — Respondeu Jaehyun no mesmo tom.

Ryujin, Yuna e Hueningkai estavam ao lado deles. Sentados em uma mesa do refeitório, os amigos tentavam comer sem nenhuma preocupação, mas por conta dos berros dos dois, mal conseguiam ouvir seus próprios pensamentos.

— Eles não vão parar nunca? — Pergunta a loira à irmã ao seu lado com a voz baixa. Fita a irmã, percebendo que a mesma tinha um olhar furioso e ao mesmo tempo assustador.

Os dias de Ryujin agora eram assim. Depois que Beomgyu finalmente começou a frequentar a escola, Jaehyun e ele brigavam e discutiam frequentemente. O motivo? A atenção da garota, que agora era o motivo de uma rivalidade.

Ambos tentavam provar a todo momento ser mais próximo da garota que seu oponente. Tudo havia começado depois que Jaehyun havia grudado em Ryujin, algo para marcar seu território. Depois disso, os ciúmes de ambos explodiram, e agora, guerreavam todos os dias pelo mínimo de atenção da heroína.

Pena deles, a menina mal dava atenção à isso. Achava que, além de infantil, era completamente idiota. Além disso, sua mente estava muito focada na escola e no time. Não tinha tempo para outras coisas.

Mas se tornava cada vez mais impossível ignorar. Sentia às vezes que sua paciência era testada, e agora, chegava ao seu limite.

Yuna afastou-se da irmã ligeiramente, junto com Hueningkai.

Como um vulcão que entra em erupção, Ryujin explodiu, levantando-se da cadeira batendo as mãos na mesa causando um barulho alto que silenciou todo o refeitório.

Todos daquele local viraram-se para Ryujin assustados. Todos sabiam o que seu olhar significava.

Beomgyu que estava na sua frente e Jaehyun, ao seu lado, calaram-se naquele instante, espantados. Engoliram seco, amedrontados.

Os olhos dela passaram de Jaehyun para Beomgyu, sucessivamente. Respirou fundo e disse com um sorriso forçado:

—Escuta aqui! Se eu ouvir mais um pio, eu juro que acerto o traseiro dos dois com tanta força que nunca mais vão sentar. Entenderam? — Perguntou, agora seriamente. Os dois obedeceram, acenando a cabeça.

Os três então se sentaram devagar, em silêncios. Os murmúrios em volta começaram. Yuna suspirou aliviada, achou que aconteceria um homicídio naquele prédio.

Mundos Opostos | TxtzyOnde histórias criam vida. Descubra agora