*Robin On*
(No capítulo anterior)
Porque raios o Finney tinha perguntado isso? Ele realmente acha que tenho segundas intenções com a Lia?
Quer saber? Não estou bem aí pra ele. Eu gosto da Lia e não quero que nada de ruim aconteça com ela. Eu realmente espero que o Finney me veja como amigo, não quero arranjar brigas bobas na escola.
...
-Olha Finney, eu gosto da Lia, e você provavelmente também deve gostar dela. Mas não pense que tenho segundas intenções, ok? Amigos agora?- Robin terminou sua fala com o braço estendido para apertar a mão de Finney.
-Amigos! E pode me chamar de Finn agora.- Respondeu Finney, apertando a mão de Robin.
Logo depois deste pequeno diálogo, a professora grita:
-Alunos!! Só mais 15 minutos e quero o trabalho de todos na minha mesa. Chega de conversa e terminem os trabalhos!!-
-Ela é sempre assim, tão chata?- Perguntou Robin a Finney, sussurrando.
-É sim, ano passado foi a mesma coisa. Trabalhos no comecinho do ano!- Respondeu Finney, também sussurrando e com um sorrisinho no rosto.
Em uma outra mesa, estavam Donna e Lia. As duas pareciam estar se dando bem, elas eram uma das únicas duplas que realmente estavam trabalhando.
-Lia, me diz uma coisa... Desde quando você é amiga do Finney?- Perguntou Donna, enquanto escrevia um textinho em um papel para o trabalho.
-Olha, acho que desde o primário.. Mas porque essa dúvida tão de repente? Você gosta dele?- Perguntou Lia, enquanto esperava Donna terminar o textinho.
-É... Assim, eu até acho ele legal e bonitinho, mas se você estiver gostando dele também, é só me falar...- Respondeu Donna, após terminar de escrever o textinho.
-Nãooooo!! Eu definitivamente não gosto dele! Só sou amiga, se você quiser eu até junto vocês dois!- Disse Lia, que parecia desesperada em meio a esse diálogo.
-Ahh, sério? Tudo bem então..- Respondeu Donna, com um sorriso no rosto.
-Mas então... Você quer que eu seja o cupido entre vocês dois?- Perguntou Lia, sorrindo.
-Olha, na verdade eu tenho uma proposta a fazer. Você me ajuda a me aproximar do Finney e eu te ajudo a te aproximar da pessoa que você gosta. Oque acha?- Disse Donna.
-Eu acho uma boa ideia.. O único problema é que eu não gosto de ninguém da escola e nem de fora da escola. Acho que minhas únicas quedas são por alguns atores bonitinhos de Holywood.- Lia disse, soltando uma risada logo depois.
-Mas você não tem nenhuma pessoa em mente. Alguém que você ache bonito ou bonita?- Perguntou Donna.
-Olha... Eu até achava o Finn bonitinho mas agora você gosta dele.. Então acho que o Robin é uma boa opção.-
-O Robin? Eu pensei que você só tinha olhos pro Finney por serem amigos a mais tempo. Mas tudo bem, eu acho que consigo resolver isso.- Disse rindo e dando um leve abraço na nova amiga.
...
(Na saída da escola)Enquanto todos os alunos iam embora para suas casas, Donna e Lia estavam em uma cabine do banheiro bolando um "plano" para juntarem os garotos a elas.
-Oque você acha de nós combinarmos com eles de irmos todos a minha casa? Eu juro que meu irmão não incomoda. Bom, talvez ele atrapalhe um pouco mas qualquer coisa eu ligo para minha mãe.- Perguntou Lia.
-É uma boa ideia. Só precisamos saber o dia exato para que nada de ruim aconteça e estrague o nosso "encontro".-
-Sábado você tem compromisso?- Perguntou Lia.
-Não tenho, pode ser Sábado então!-
-Isso! Agora vamos embora porque daqui a pouco o Vance me deserda por atrasar ele!- Disse Lia saindo da cabine do banheiro junto de Donna.
-----------------------------
Oiii!! Esse foi um capitulo emprovisado pois estava sem criatividade para fazer um mais elaborado. Espero que tenham gostado e prometo melhorar na minha escrita. Por favor votem e comentem! Amo vcs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞-𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐏𝐡𝐨𝐧𝐞
FanfictionUma mudança, uma nova escola, um novo grupo de amigos e um novo mistério. Tudo pode dar errado, mas porque não tentar?