Mia Ryu uma jovem de 21 anos que acabou de entrar em uma das melhores faculdade de Seoul a Yonsei university, com suas notas e comportamento exemplar. Mia Ryu era a filha que todos pais sonham em ter educada, gentil, inteligente, bondosa e com uma beleza de dar inveja! Mia Ryu sempre foi muito sozinha em seu canto não gostava de multidões, festas, ficar com várias pessoas era a garota que toda mãe sonha em chamá-la de nora .
A vida de Mia Ryu iria mudar assim que ela entrasse na faculdade e conhecer o seu mais novo pesadelo jeon jungkook, um jovem de 25 anos herdeiro das melhores franquias de hotéis da coreia do sul. jungkook tinha avida que todos sonham em ter, fama, dinheiro, luxo e tudo que quiser na hora que quer. junkook era o famoso bad boy da universidade, por onde passava chama atenção e esbanjava sua vida milionária.
Além de ser herdeiro e ter tudo que quer, jungkook também tinha uma personalidade muito forte! teimoso, arrogante, mandão, briguento e ego alto. jungkook fazia bullying com todos a onde passava junto com seu grupinho de amigos e sua namorada socialite kim jennie! com seus 22 anos e herdeira da maior empresa de cosméticos da coreia do sul a amorepacific Corporation.
Jennie era aquela jovem que humilhava todos a onde passava por esbanjar luxo e riquezas, junto com suas melhores amigas jisoo, lisa e rosé jennie era considerada a rainha da faculdade e ninguém ousava bater de frente com a mesma ou debater o que ela dizia. nem mesmo os próprios melhores amigos de jungkook RM, yoongi e taehyung que também eram herdeiros de empresas multimilionárias.
A vida de toda essa galera iria mudar assim que Mia Ryu chegasse na universidade e passa-se por cima de todos os padrões de riqueza que essa galera colocava, Mia Ryu séria a primeira pessoa a não abaixar a cabeça a eles e não fazer o que todos queriam, além de mostrar que ela não se curvar a ninguém só porque tem dinheiro.
notas da autora:
olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY!
RomanceMia Ryu uma jovem de 21 anos que acabou de começar a faculdade de artes. um exemplo de aluna e uma filha muito educada, gentil, inteligente e com uma beleza de dar inveja! sempre sozinha em seu canto estudando, Mia ganhou uma das melhores bolsas esc...