8-Capturada

37 7 1
                                    

☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚Narrador pov.☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

 Enquanto a chuva calma caia lá fora, Ben se dirigia ate o escritório onde Slender se encontrava, em uma das mãos ele segurava a fita vermelha de Lazari onde tinha encontrado no porão em frente da jaula onde Annie ficava trancada. Quando ele chega em frente a porta ele bate na mesma onde o ser lá de dentro responde para entrar.

Ben- Tenho más notícias.

S.man- O que aconteceu?

 Ele se vira para olha-lo.

Ben- Ela fugiu, Lazari a levou.

S.man- Você deixou ela fugir?!

Ben- Eu não...

S.man- Esse não foi nosso combinado.

 Ele se levanta.

Ben- Eu já disse, foi Lazari que tirou ela de lá a culpa não e minha

S.man- A responsabilidade de manter aquela menina escondida e toda sua! Porque você não trancou a porta?!

Ben- Eu tranquei! Porque você sempre defende aquelas crianças inúteis? Sempre que elas fazem algo de errado sempre acaba sobrado  pra gente!

S.man- Você também já foi uma criança, lembra? Se não fosse eu ter te dado outra vida você não estaria aqui... Você sabe do que eu estou falando.

 Os tentáculos paralisavam o corpo de Ben.

Imagens se passavam pela cabeça do rapaz, as ultimas e piores lembranças do acidente de sua vida passada. Só pioravam, as senas ficavam cada vez mais horríveis, gritos, pedidos de socorro, e aquela agonizante falta de ar, a agua fria entrando em seus pulmões, seu corpo era puxado para o breu enquanto o mesmo lutava para salvar a si mesmo...

Ben- Para! Para com isso!

 Seu corpo deslizou para o chão.

S.man- Eu vou ficar fora por uns dias, não sei quando exatamente vou voltar. Então quero que, antes que eu volte você consiga captura-la novamente, entendido?

Ben- Sim

 Sua boca se moveu sem a sua vontade, ele se levanta do chão e se retira, ele tinha uma missão a cumprir e com isso se dirigiu ao quarto de Lazari batendo apressadamente na porta. Lazari se levanta sonolenta e abre a porta.

Lazari- Sim?

Ben ia perguntar sobre a garota, mas decidiu apenas entrar no quarto de uma vez.

Lazari- Ei!

 Após ver a garota dormir ele retira as cobertas com força as jogando para o outro lado da cama, Annie acorda num susto antes que pudesse fazer algo ben a pega e joga sobre os ombros, e depois sai do quarto sem dizer uma palavra. Lazari não podia deixar ele levar sua amiga para aquele lugar de novo, então a pequena sai correndo em direção ao mesmo e começa a puxar a mão de Annie para tentar solta-la, Ben para de andar e se vira para Lazari.

Lazari- Solta ela agora! Seu... Tarado! 

Diz dando socos no mesmo.

Ben cora com as palavras da menina e acaba soltando Annie que acaba caindo no chão.

Anni- Ai!

Lazari- Ah! Você ta bem?

Anni- Acho que sim.

Ben se aproxima para pegar Annie novamente.

Lazari- Você não vai levar ela!!

Ben- Porque não?

Lazari- Porque ela e minha amiga e não vou deixar você machuca-la de novo!

Ben- Eu não vou machucar ela.

 Ele se aproxima mais uma vez, mas Lazari entra na frente.

Ben- Lazari, sai da frente.

Lazari- Não!

 Ele revira os olhos, e depois some reaparecendo atrás das duas e pegando Anni novamente e se tele transportando para o porão que já estava com as portas trancadas.

Anni- Me solta seu maluco!

 Ele a coloca no chão.

Ben- Eu preciso te falar umas coisas.

Anni - Que tipo de coisas?

Ben- Sente-se

Anni- Tá...?

Ela puxa uma cadeira e se senta.

Ben- Então, o homem quem me mandou te sequestrar me deu uma ordem de te manter aqui até ele mesmo dar um jeito em você.

Anni- ...O quê?

Ben- Eu quis dizer que você vai ficar aqui ate ele voltar ou se não pode dar adeus ao mundo

Anni- Ah tá...

Diz em tom de deboche. Até Ben ir em direção a ela e a jogar no chão e começar apertar seu pescoço.

Ben- Olha só garota, você não sabe a capacidade que eu tenho de te matar, então cala a boca e faça o que eu mandar.

Ele retira as mãos do pescoço da menina que começa a tossir.

Ben- Vou te levar para um quarto lá você pode dormir e trocar essas roupas.

[...]

☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚Annie pov.☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

 Ben me levou para um quarto pequeno da casa onde ficava perto ao porão, ele disse que ninguém entrava lá e que slender deixava as suas empregadas pressas lá, dependente do que aconteça talvez eu acabe sendo uma, mas espero que não pois Ben também disse que elas são muito maltratadas. Peguei uma toalha e uma muda de roupas que Ben tinha me dado e fui para o banheiro tomar banho, limpei meu corte na barriga e troquei os curativos por novos, que encontrei na gaveta do banheiro. Logo depois fui dormir.
.
.
.
Amanhã será um novo dia.

Votem★

༄𝒜  𝒾𝓃𝓋𝑒𝓈𝓉𝒾𝑔𝒶𝒹𝑜𝓇𝒶  𝑒 𝑜 𝒜𝓈𝓈𝒶𝓈𝓈𝒾𝓃𝑜༄(CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora