𝑮𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔𝒐 𝒅𝒂 𝑩𝒐𝒂𝒕𝒆

269 27 2
                                    

‣ 𝐌𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐛𝐮𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥, 𝐦𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐫𝐨𝐠𝐚𝐬 𝐢𝐥𝐢́𝐜𝐢𝐭𝐚𝐬, 𝐮𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐚́𝐥𝐜𝐨𝐨𝐥 𝐞 𝐬𝐞𝐱𝐨 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢́𝐜𝐢𝐭𝐨!

- VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR [NOME]! - Disse animada entrando pela porta do dormitório enquanto tirava os tênis.

- O que? Uma fofoca das boas? - Olhei para Nobara esperançosa. A fofoqueira que habitava em mim já havia ficado alerta. Tinha tempo que a faculdade estava em paz e eu NECESSITAVA de novas fofocas.

- Bom, não, mas uma coisa boa da mesma forma. - Me desanimei um pouco ao saber que não era uma fofoca, mas mesmo assim permaneci curiosa. - Eu consegui ingressos para uma boate muito famosa aqui do Japão. Lá tem bebida de graça e o espaço é incrível, [Apelido].

- Olha, sinceramente as suas festas ultimamente tem estado meio capengas, não acha? - Olhei desanimada para a garota.

- Vai, [Apelido]. Vamos, por favorrrrr. Vai ser muito legal eu prometo. - Dizia me abraçando tentando me convercer a ir.

- Aí, tá legal tá legal. - Eu dizia em desistência. - Mas, só porque eu estou de bom humor hoje.

- YESSSS. - Comemorava. - Vem, vamos escolher nossas roupas e nos arrumar que a festa é daqui algumas horas e precisarmos ficar belíssimas como sempre. - Disse cantando a última parte. Essa garota só me dava trabalho.

•••

Eu tava afim de me descontrolar hoje. Aquelas luzes piscando, música boa tocando e bebidas fortes rodando por aí fizeram meu sangue se animar. Quando Nobara me chamou para essa festa eu achei que seria algo com música deprimente, pessoas sem graça dançando lentamente e aquelas bebidas que não embebedam ninguém. Mas, para a minha surpresa e alegria isso aqui é tudo de bom.

- Ei, gatinho. 4 shots de tequila e dois coqueteis de vodka, morango e limão, por favor. - Pedi dando uma piscadela para o barman, enquanto sentava em uma das cadeiras do balcão.

- Misericórdia, [Nome]. - Disse Nobara vindo logo atrás de mim e também se sentando. - Eu quero começar com calma essa noite.

- Não se preocupa, Noba. 3 dos shots são para mim - Digo dando um sorriso sapeca.

- Para quem não queria nem vir tá aproveitando bastante em, [apelido]? Daqui a pouco tá loucona. - Disse rindo. - Tem algum motivo especial para estar tão feliz e animada hoje?

- Bom, eu consegui tirar nota boa naquela matéria daquele professor fodido. Ele disse que eu não conseguiria e eu fui lá e fiz o quê? CONSEGUI! - Grito a última parte com convicção. - Da próxima vez que aquele otário duvidar de mim eu juro que vou na casa dele e pego a esposa dele. - O barman ofereceu as bebidas e eu tomei um de meus shots. - Além de que eu não tava botando tanta expectativa nessa festa, mas tá incrível. E tem muita gente bonita por aí. - Digo passando o olho pelo local.

- É isso aí, garota. Eu te disse que valia muito a pena a gente vir. - Disse. - Nós vamos beijar muitas bocas hoje, ficar loucas e dançar até não sentirmos mais nossos pés. - Tomou o shot dela e eu fiz o mesmo tomando os outros dois que pedi. Pegamos nossos coquetéis e fomos em direção a pista de dança que estava meio cheia, mas a gente conseguiu passar entre as pessoas e começamos a dançar.

𝕴 𝖂𝖆𝖓𝖓𝖆 𝕱𝖊𝖊𝖑 𝖄𝖔𝖚 | 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝕿𝖔𝖏𝖎 𝕱𝖚𝖏𝖎𝖌𝖚𝖗𝖔Onde histórias criam vida. Descubra agora