• 𝑬𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒅𝒊 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒃𝒆𝒎 •

38 4 0
                                    

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐...

                      • 𝑰𝒁𝑨𝑵𝑨'𝑺 𝑷𝑶𝑽 𝑶𝑵 •

𝐄𝐮 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚,𝐨𝐡~ 𝐯𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚,𝐨𝐮 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐧𝐚̃𝐨,𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 𝐢𝐦𝐞𝐝𝐢𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞.
𝐎𝐡~ 𝐚𝐡𝐚𝐡𝐚𝐡,𝐞́ 𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐚𝐭𝐢𝐬𝐟𝐚𝐭𝐨𝐫𝐢𝐨 𝐯𝐞𝐫 𝐊𝐲𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦,𝐦𝐨𝐫𝐭𝐚...𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐩𝐞𝐬𝐜𝐨𝐜̧𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐭𝐚𝐝𝐨,𝐞𝐬𝐭𝐨̂𝐦𝐚𝐠𝐨 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨...𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬!,𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚!
𝐄𝐮 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐝𝐢𝐦𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐊𝐲𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐚,𝐚𝐭𝐞́ 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐟𝐞𝐝𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨. 𝐄𝐮 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐩𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚𝐠𝐞𝐦 (𝒗𝒖𝒍𝒈𝒐 𝒔𝒂𝒄𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒃𝒐𝒕𝒂 𝒇𝒂𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂) 𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐚̃𝐨,𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐚𝐥𝐢́ 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨. 𝐄𝐮 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐨 𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐝𝐫𝐚,𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐞𝐜̧𝐨 𝐚 𝐜𝐚𝐯𝐚𝐫 𝐨 𝐜𝐡𝐚̃𝐨,𝐞 𝐧𝐚̃𝐨,𝐚 𝐩𝐚́ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐝𝐚,𝐞𝐮 𝐣𝐚́ 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐝𝐨 𝐥𝐚́ 𝐚𝐡𝐚𝐡𝐚,𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐞𝐣𝐚𝐝𝐨,𝐚𝐡~ 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐞 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐝𝐨!
𝐄𝐮 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 𝐚 𝐜𝐚𝐯𝐚𝐫 𝐨 𝐜𝐡𝐚̃𝐨,𝐜𝐚𝐯𝐨 𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐚̃𝐨 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞,𝐬𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨,𝐯𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐦𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚-𝐥𝐚́ 𝐞 𝐚 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐨 𝐛𝐮𝐫𝐚𝐜𝐨,𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐫 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨...
𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬,𝐞𝐮 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨,𝐯𝐨𝐥𝐭𝐞𝐢 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐊𝐲𝐚𝐫𝐚,𝐞 𝐦𝐞 𝐥𝐢𝐦𝐩𝐞𝐢,𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐮𝐣𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞,𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐢𝐫 𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐢𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦.
𝐄𝐮 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚𝐫,𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐢𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐚,𝐞 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥,𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 𝐚 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞,𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐩𝐚̂𝐧𝐢𝐜𝐨! 𝐎𝐬 𝐩𝐨𝐥𝐢𝐜𝐢𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢, 𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐚𝐜𝐢𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨.

𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚- 𝐀-𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚-𝐚-𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐮! 𝐄-𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝-𝐝𝐞𝐥𝐚,𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐥𝐚́,𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐞 𝐛𝐚𝐠𝐮𝐧𝐜̧𝐚𝐝𝐨!

𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐨𝐰𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨,𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚𝐬,𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐨𝐮 𝐢𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐢𝐳 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐝𝐢𝐠𝐢𝐭𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐦 𝐊𝐲𝐚𝐫𝐚,𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚,𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐯𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨,𝐞𝐮 𝐣𝐚́ 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐥𝐞𝐭𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐨𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚,𝐚𝐜𝐡𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐢𝐫𝐢𝐚𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐨 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨,𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨,𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐨́ 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐢𝐚𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐩𝐨́𝐬 24 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨,𝐚𝐡~ 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞𝐫𝐝𝐚! 𝐄𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚!
𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐚𝐬 24 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬,𝐯𝐨𝐥𝐭𝐞𝐢 𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐢𝐚,𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚,"𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨" 𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚𝐦 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐚.
𝐅𝐢𝐳 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 1 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚,𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐥,𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫𝐚𝐦... 𝐐𝐮𝐞 𝐞𝐦𝐨𝐜̧𝐚̃𝐨~!

                   • 𝑰𝒁𝑨𝑵𝑨'𝑺 𝑷𝑶𝑽 𝑶𝑭𝑭 •

𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦 3 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚𝐬,𝐒/𝐍 𝐣𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫,𝐦𝐚𝐬 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐨́ 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨,𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐢𝐚 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐒/𝐍 𝐞 𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐢𝐧𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐠𝐚𝐫 𝐭𝐮𝐝𝐨,𝐞𝐥𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐊𝐲𝐚𝐫𝐚,𝐨𝐮 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳,𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐞..

                  • 𝑭𝑰𝑴 𝑫𝑶 𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 •

𝙾𝚒𝚎 𝚙𝚘𝚟𝚘𝚜,𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘? 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚒𝚖!
𝚕𝚊𝚗𝚌𝚊𝚛𝚎𝚒 𝚟𝚊𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃,𝚗𝚊̃𝚘, 𝚟𝚊𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚗𝚊̃𝚘,𝚖𝚊𝚜 𝚕𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚛𝚎𝚒 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎 1 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘,𝚟𝚊𝚒 𝚍𝚎𝚙𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚙𝚘𝚜𝚒𝚌̧𝚊̃𝚘.

𝚅𝚘𝚝𝚎 𝚗𝚘 𝚌𝚊𝚙 𝚙𝚕𝚎𝚊𝚜𝚎!!

𝑴𝒚 𝑫𝒆𝒂𝒓 𝑺𝒕𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora