SN'S POV
Após Peter me levar de volta pra casa, dormi até umas oito da manhã, acordei um pouco melhor, tomei um café e acabei chegando atrasada na aula, foi ótimo sinceramente, era aula de química, foi uma incrível falta. Na segunda aula passei o tempo todo distraída, as vezes levantava e tentava prestar atenção, mas logo desistia e acabava pegando no sono.
- Senhorita Goode! Preste atenção na lousa antes que eu tenha que te levar para a diretora!- a minha professora ameaçou, me levantei um pouco assustada, Deena estava tentando segurar o riso- e tire esse óculos e capuz antes que os confisque!
Tinha ido com um moletom preto largo e óculos escuros, com a intenção de dormir e também de tampar as olheiras, infelizmente tive de tirá-los por uma aula por causa da chata da minha professora... mas na aula seguinte eu já consegui dormir em paz.
No intervalo pro almoço, me sentei na mesa com todos, não sei quem tava pior, a única que se safou foi a Sam, ela não tinha bebido na noite passada, aliás, beber ela bebeu, mas foi pouco assim ela acabou não ficando bêbada.
- sortuda é você que não ficou bêbada!- Kate falou.
- fui inteligente e tive a mínima noção, diferente de vocês!- ela disse se gabando- mas tô com muita dor nas costas, não sei porque dormi no chão!
- só queria ser a Cindy ou o Tommy agora... os dois tão dormindo que nem pedra lá em casa!- Ziggy comentou.
- ué... mas a Cindy não tava trabalhando aqui na escola?- Simon perguntou confuso. Cindy estava sendo estagiária aqui, por isso ela sempre estava presente conosco no almoço, parece que ela tinha se tornado inspetora assistente, combina com ela.
- ela é tão sortuda que tem folga nas quartas!- Ziggy acrescentou.
- meu deus como eu queria ser ela agora!- Josh falou.
- será que dá pra vocês calarem a boca e comerem?- Deena pediu, ela é o tipo de pessoa que quando tá de ressaca não aguenta escutar uma pessoa falando que já fica irritada.
- ei Deena, não esquenta... não é nossa culpa que você não maneirou na bebida!- falei séria.
- olha quem fala! Você até fumou e quer falar da Deena?- Kate disse rindo.
- como assim você fumou?- Sam, a mais sensata dali, perguntou.
- foi hoje bem cedo. Mas foi só um cigarrinho, eu juro que não passou disso!- respondi tentando me defender.
- por isso que ela tava tossindo parecendo um cachorro hoje na aula- Ziggy falou- além de alcoólatra... é fumante!
- puta merda, você é muito chata!- disse um pouco irritada.
- vocês se amam muito, não é possível!- Deena disse irritada.
- falando em fumante... vocês ficaram sabendo que tão vendendo cocaína aqui atrás?!- Kate fofocou.
- então agora vocês tem concorrentes!- exclamei.
- que merda! A venda já tava difícil, agora piorou. - Simon reclamou.
- isso é um sinal pra vocês pararem com esse tipo de coisa e arrumarem um emprego de verdade!- Josh sugeriu.
- eu já tenho um emprego, no supermercado, o salário é péssimo mas não sustenta nem metade do que minha família precisa!- Simon explicou- a única sem emprego é a Kate.
- cala a boca! Eu não preciso, meus pais conseguem me sustentar, é um pouco difícil mas conseguem.... e aliás, falando em se sustentar, como anda a sua situação financeira em senhorita Goode?!- Kate perguntou, não me importo muito sobre isso então não me irritei, apesar da ressaca.
- trabalhando no bar o Peter me paga cerca de 15% do que ele ganha por mês, isso é equivalente a uns 1.600 dólares, é óbvio que ele só me paga isso porque eu ajudo no lugar. Por enquanto eu tô tranquila com essa quantia na mão... quero só ver na hora que eu tiver que me virar sozinha!- respondi.
- pobre que nem a gente você não fica... seu pai deve ter deixado bastante dinheiro sujo pra você!- Ziggy me provoca.
Iria responder algo pra tirar ela do sério, antes que eu pudesse fazer isso, Deena me interrompeu:
- Ziggy, pelo amor de Deus, assume logo que você quer voltar com ela!
- será que ela me ama tanto assim?!- falei rindo, Ziggy ficou brava e revirou os olhos, cheguei perto do seu ouvido- você acha mesmo que ganha de mim na arte de irritar?- senti ela se arrepiar e logo em seguida olhar pra mim.
- acho- respondeu no mesmo tom, dei uma risada e me levantei da mesa meio... coisada.
ZIGGY'S POV
Quando SN sussurrou no meu ouvido juro que se eu pudesse tinha agarrado ela e a beijado até ficar com dor na boca, nunca tinha visto ela tão bonita assim.
- cara, vocês tem muita química!- Simon disse totalmente animado, dei uma risada tímida.
- Berman, você realmente acha que ela te superou depois dessa?- Josh perguntou irônico.
- eu tô falando pra vocês fuderem logo!- Deena falou, dessa vez um pouco menos irritada e sim mais empolgada.
- vocês tão me deixando sem graça...- falei.
[...]
Fui pra casa com Deena e Sam, SN nos deu carona, já que seu carro estava estacionado na escola desde ontem por causa da festa. No caminho paramos num fast food e pedimos comida no drive thru, SN pagou pra todas nós.
- vocês tem algum plano pra esse fim de semana?!- SN perguntou enquanto voltávamos pra casa e tomava seu milkshake.
- sim... ficar em casa e dormir!- Deena falou.
- que isso cacheada... sua ressaca dura tanto tempo assim?!- SN zoou.
- continuando... SN, não temos nenhum plano!- Sam falou por todas nós- que ideia você teve pra perguntar isso?
- festa na casa de verão... Topariam?- ela pergunta sugestiva.
- você nem saiu da ressaca e já tá pensando em ter outra?- falei- coisa de viciado isso!
- Berman... assim como eu, eu sei que você estaria bebendo agora se pudesse! Sua família também tem isso na genética!- ela disse irônica e deu uma risadinha- mas vocês topariam né?
- sim... mas quero ver você conseguir levar tanta gente pra aquele fim de mundo!- Deena comentou.
- minha querida, o povo dessa cidade é louco por bebida e drogas, se eu fizesse uma festa em um deserto eles iriam!- rimos com a fala dela e concordamos- confia em mim, se eu convidar a escola toda pra lá, pelo menos mais da metade vai!
- e você vai fazer isso?- perguntei sobre ela convidar a escola.
- não... eles ficariam incomodados com sua presença!- ela diz irônica- mas falando sério, não... eu não vou fazer isso, chamo pessoas de mínima confiança e peço pra que elas chamem seus amigos, assim a gente lota a casa e passa a noite de sábado lá!
- gostei da ideia... posso até pensar em beber dessa vez!- Sam falou.
- Graças a Deus, garota!- Deena falou levantando as mãos pro céu, rimos.
Continua...
---------------------
mais uma festinha... será que elas voltam?
não revisei
bjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N & Ziggy - minha garota.
FanficOnde em um acampamento , S/N Goode, uma garota de sunnyvale aparentemente "perfeitinha", se apaixona perdidamente por Ziggy Berman, uma garota rebelde de shadyside. O amor talvez seja impossível! ou talvez não? Por outro lado, muitas outras coisas...