Com Outlaw, Akaza e o Kokushibo - Antes do confronto do Douma, Gyokko e Hakuji com Haru e Takeshi.
Narradora on:
Akaza ainda estava no mesmo canto desde que o Outlaw quebrou a sua perna, ele estava totalmente sem forças e não conseguia se mover, Akaza estava completamente derrotado e isto feria um pouco de seu orgulho. Kokushibo já tinha terminado de treinar e tinha ido falar com o Outlaw sobre alguns assuntos, ambos os dois estavam sentados na mesa conversando e o Akaza só ficava pensando em Douma e nas suas últimas palavras, pois ele pensava que nunca iria sair dali e o Douma nunca acharia ele e o salvaria.
Narradora off
Akaza on:
Eu estou ficando tonto, também né... Eu perdi um pouco de sangue por conta da minha perna quebrada. Como foi que as coisas acabaram assim? Eu estava tendo uma vida tão feliz com o Douma e tudo acabou em um desastre, ele provavelmente nunca vai conseguir me encontrar e me tirar daqui... Eu sinto tanto sua falta, eu sinto falta da sua voz que fica enchendo o meu saco, eu sinto falta dos seus abraços e beijos... Eu só queria ver você pela última vez, Douma. Será que eu fui um bom esposo pra você?... Kk, lembro de quando a gente se conheceu na época do colegial, você era um baita de um babaca, quem diria que o destino iria me dá alguém tão especial como você. Acho que não tem muito o que fazer... O meu destino é esse... Aff, eu estou começando a chorar de novo? Porra...
Akaza off
Narradora on:
Kokushibo ao ouvir os soluços de choro do Akaza começou a ficar puto.
- Outlaw, me dá o teu martelo ai, vou fazer este desgraçado parar de chorar. - Dizia Kokushibo com ódio e se levantando da cadeira.
- Vai quebrar a outra perna dele? - Perguntou Outlaw enquanto abria sua gaveta e pegava o seu martelo, logo entregou ao Kokushibo.
- Sim, ou melhor... Matar esse filho da puta. - Respondeu Kokushibo começando a caminhar em direção ao Akaza, ele estava com um olhar assustador.
Kokushibo se agachou e ficou de frente com o Akaza, o Akaza ainda chorando olhou pro Kokushibo fervendo de raiva, Kokushibo não ligou nem um pouco e puxou a perna de Akaza para frente, Akaza começou a se tremer de medo, pois não queria sentir mais dor e quebrar sua outra perna.
- Não faz isto, por favor! - Implorava Akaza com tom de voz alta e com os olhos lacrimejando.
- Eu faço o que eu quiser, então cala a sua maldita boca. Quando Douma chegar aqui, eu irei entregar sua cabeça para ele, com certeza ele vai adorar... - Dizia Kokushibo com um sorriso de um maníaco no rosto, ele segurou na perna de Akaza firmemente e levantou o martelo.
Akaza estava desesperado e começou a implorar mais a ainda, mas como vocês sabem o Kokushibo não deu a mínima... Ele estava prestes a tacar o martelo na perna de Akaza, até que ele ouve a porta sendo quebrada e uma pessoa voar longe, isto fez o Outlaw arregalar os olhos e ter um leve susto pela surpresa, da mesma forma o Kokushibo, ele olhou na direção de onde veio o barulho e viu o Douma caído no chão com pedaços da porta que havia sido totalmente destruída, Akaza ao ver o seu esposo ele abriu um sorriso de alívio e seu coração bateu mais rápido, os seus olhinhos dourados começaram a brilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor quase impossível - 2
FanficOi, pessoal. Está fanfic é do Akaza e o Douma, está é a segunda temporada, e caso você esteja perdido e não compreenda nada, sugiro que leia a primeira temporada para poder compreender a segunda temporada. A segunda temporada é a continuidade da fan...