Sinopse: Onde Charles Leclerc não sabe como chegar na menina que ele gosta.
Emparelhamento: Charles Leclerc x fem! reader.
Charles Leclerc, o talentoso e carismático piloto de Fórmula 1, se viu diante de um desafio que parecia mais assustador do que qualquer pista de corrida que ele já havia encontrado. Apesar de sua confiança e habilidade na pista, havia uma coisa que o deixou inseguro e sem palavras expressar seus sentimentos para a garota por quem se apaixonou.
Seu nome era S/N, uma mulher charmosa e inteligente que capturou a atenção de Charles desde o primeiro momento em que a viu. Toda vez que ele tentava se aproximar dela, seus nervos levavam a melhor sobre ele, fazendo-o tropeçar em suas palavras e recuar embaraçado. Determinado a superar sua timidez e conquistar o coração dela, Charles elaborou um plano.
Ele buscou conselhos de seus amigos mais próximos, que o conheciam como o piloto destemido e o ser humano vulnerável sob o capacete. Eles o encorajaram, assegurando-lhe que, se ele pudesse conquistar o hipódromo, poderia conquistar o amor. Armado com o apoio deles, Charles começou sua jornada para conquistar o coração de S/N.
O primeiro passo envolveu entender os interesses de S/N além do automobilismo. Ele descobriu seu amor pela fotografia, pintura e exploração da natureza. Charles decidiu abraçar essas atividades pessoalmente, esperando que isso os aproximasse. Ele começou a fotografar, capturando imagens impressionantes de locais exóticos e compartilhando-as nas redes sociais. S/N notou seu talento recém-descoberto e expressou sua admiração.
O passo dois exigia que Charles mostrasse seu eu genuíno. Em vez de confiar apenas em sua fama e sucesso, ele se abriu sobre suas paixões e vulnerabilidades. Em uma postagem sincera, ele compartilhou os desafios que enfrentou dentro e fora da pista, assim como seus sonhos e aspirações. S/N ficou comovida com sua honestidade e admirou sua determinação em seguir seu coração.
Agora vinha o passo mais difícil abordar S/N diretamente. Charles havia ensaiado vários cenários em sua mente, mas quando o momento finalmente chegou, ele se viu sem palavras mais uma vez. Sentindo seu desconforto, S/N tomou a iniciativa e puxou conversa sobre seus recentes empreendimentos fotográficos.
Eles passaram horas discutindo suas paixões e sonhos comuns e, à medida que a conversa fluía sem esforço, o nervosismo de Charles começou a desaparecer. Na presença de S/N, ele sentiu uma sensação de calma e autenticidade que nunca havia experimentado antes. Eles descobriram que sua conexão se estendia além de sua atração inicial.
À medida que seu relacionamento crescia, Charles e S/N embarcaram em sua própria aventura única juntos. Charles a apresentou ao emocionante mundo da Fórmula 1, e S/N o acompanhou nas corridas, tirando fotos de tirar o fôlego da ação. Em troca, Charles juntou-se a S/N em seus empreendimentos artísticos, encorajando sua criatividade e ouvindo seus pensamentos e ideias.
No final, Charles Leclerc não apenas conquistou o coração de S/N, mas também encontrou um parceiro que o entendeu e o apoiou além de sua carreira de piloto. O amor deles floresceu quando eles embarcaram em uma jornada ao longo da vida cheia de paixões compartilhadas, aventuras e apoio infinito um para o outro.
Às vezes, mesmo os indivíduos mais confiantes enfrentam desafios quando se trata de assuntos do coração. Mas com determinação, autenticidade e uma pequena ajuda de amigos, Charles Leclerc venceu com sucesso seus medos e encontrou o amor da maneira mais inesperada.
Imagine de minha autoria.
588 palavras.