"Vamos amor,vamos colocar em prática nossos
Planos juntos."Estrella💌
Subu o morro com a minha mãe do lado cantando um louvor qualquer.
Hoje o céu tá nublado,o que é bom.
Estrella:Hoje tem comida lá? - me viro pra ela ajeitando a minha bolsa no ombro.
Vera:Você precisa para com essa mania de ir só pra comer.
Dou ombros continuando a subir a ladeira e sentindo inveja dos meninos que passavam do meu lado de moto.
Vejo um carro Branco familiar,franzo a testa vendo a pessoa sair de dentro e viro o rosto rápido.
Olho de novo vendo ele parado falando com um um cara e nossos olhares se encontram por segundos.
Viro pra minha mãe e aceloro os passos já vendo a igreja de longe.
Ok,pelo menos tô mais bonitinha hoje.
Tô usando um vestido longo lilás e um saltinho branco.
Entro na igreja sendo acompanhada pela minha mãe que comprimenta todo mundo e eu só aceno rapidamente com a cabeça.
Sentamos da segunda fileira na frente e logo vejo Gustavo e a mãe dele vindo até nós.
Bufo colocando um sorriso no rosto depois da minha mãe me dar um beliscão no braço.
Gustavo:Oie Estrella.
Estrella:Voltou a fala comigo? - jogo um verde pra ver se ele se toca.
Gustavo:Nunca parei,nós vamos casar. Lembra? - sorrir abrindo a bíblia.
Valquilha:O que aconteceu? Tô por fora.
Essa mãe do Gustavo é outra fofoqueira,nem dou confiança.
Presto atenção no pastor subindo no pequeno palco ali.
Vera:Longa história dona valquilha.
{..}
Levanto finalmente daquele banco duro,meu Deus essa igreja precisa urgente de um dinheirinho.
Estrella:Porque ninguém fala com o chefe daqui sobre uma obra aqui?
Gustavo:Sei lá quem é esse homem,são todos homens do pecado Estrella.
Dou ombros,maluco.
Estrella:Somos todos pecadores Gustavo,deixa de ser louco. - desço os degraus finalmente saindo dali.
Eu não me sinto bem nesse lugar que muitos chamam de "casa de Deus."
Meu lugar mesmo é no centro.
Lá é meu lugar,mas minha mãe não concorda e meu pai nem liga.
Gustavo:Estrella. - me chama e eu encosto no portão da igreja esperando minha mãe. - Você tá realmente esperando um filho daquele homem?
MEU DEUS
Essa história não morre?
Estrella:Eu já falei que era brincadeira menino.- brinco com o anel de coração que eu tenho no dedo.
Gustavo:Eu sonhei.- se aproximar de mim. - não precisa mentir,podemos se casar logo e eu assumo essa criança.
Coloca a mão na minha barriga.
Bato na mão dele empurrando ele pra longe.
Estrella:Você tem algum distúrbio. - afirmo vendo minha mãe sair junto com umas mulheres.
Elas se despedem e seguimos caminhos,agora descendo.
Vera:Não suporto aquela mãe do Gustavo,tudo quer saber e ainda fica jogando indiretinha. - revira os olhos.
Não respondo,mas concordo plenamente.
Aquela mulher é uma fofoqueira e mentirosa,mas vive pregando amor de Deus por aí.
Gustavo:Eii. - grita e viramos vendo ele descer correndo.- vou ir com vocês.
Minha mãe sorri.
Estrella:Você é chiclete né?
Gustavo:Para com isso menina.- sorri e voltamos a andar.
Mas dessa minha mãe não faz nenhum comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História
Romance|+15| Cidade de Deus,Rio de Janeiro📍 Essa é nossa história Pô,Nossa história de Amor e dor. Sobrevivi pra conta ela para vocês. Sobrevivi por você,meu Amor. 💌História de Estrella e Talibã.