5 - problemas no paraíso

867 62 14
                                    

Apartamento Gaspar

Lívia tinha combinado com Alex deles entrarem no prédio separados para não gerar confusões desnecessárias.

O problema é que alguém estava bisbilhotando.

Naquela madrugada, os dois tiveram a certeza que aquele sentimento confuso não seria passageiro.

Alex estava sorrindo para o teto do quarto enquanto jogava uma bolinha para cima. Ian estava observando estranhando.

- Ele ficou louco.

O loiro ia planejar um jeito de contar a Romeu o que estava acontecendo. Ele só não sabia como começar dizendo que ele era o traidor.

Dia seguinte; CEC

- Eu não confio nas palavras de um Monteiro.

Os rivais estavam conversando atrás das arquibancadas escondido dos outros.

- Julieta não tem motivos para eu mentir.

A garota continua sério.

- Se a lívia tivesse alguma amizade com o Alex, eu seria a primeira a saber.

O garoto resmunga sobre o quanto era difícil está perto dela.

- Eu não sou que nem o resto da minha família!

Julieta respira fundo, foi um erro fazer plano com o inimigo.

- Eu prefiro não ficar na dúvida, adeus Romeu. Nosso trato está acabado!

- Mas..

Por algum motivo, ele não quer perde o contato com a garota.

- Eu pensei melhor e ser alguém do lado Vila está "traindo" logo a verdade vai aparecer.

Romeu concorda, seria muita maldade força os próprios amigos.

- Você tem razão.

Ela se vira para ir embora entretanto sente ele segurar sua mão de leve.

- Nós ainda podemos conversar as vezes né? Sem ressentimentos?

- Acho que não é uma boa ideia.

Ela recua, seu coração acelerava só de imaginar aquela situação.

No momento do jogo, Lívia sempre olhava para o loiro e abria um riso suspeito.

Ele percebeu e começou a fazer o mesmo.

Se esbarravam de propósito enquanto corriam atrás da bola.

A situação entre os dois estavam tranquila apesar de terem que disfarçar.

No fim do jogo, o dono do CEC disse que tinha algo importante para esclarecer.

Karen que tinha ido ao banheiro, corre para volta e escutar o que o treinador tinha a dizer.

- Demorou mocinha, está tudo bem?

ᵐᵉᵘ ᵈᵉˢᵉʲᵒ • 𝖑𝖎𝖑𝖊𝖝Onde histórias criam vida. Descubra agora