Oii me desculpe qualquer erro ortográfico, e se alguém se sentir incomodado com a minha fic por favor saia e vá ler outra fic. Obrigada pela preferência.
-oi eu sou rose eu eu irei conta como foi que eu encontrei e como é a minha vida com meu amor, irei fala um pouco do meu dia mas o importante aqui é como eu encontrei meu amor e como são nossos dias, nossas alegrias e dificuldades... Aproveitem a história.
Eu estava voltando da escola, eu e minha amiga tínhamos uns trocados e décimos que iríamos comprar um sorvete de 01,00 na sorveteria perto de nossa casa.
Chegamos lá e eu vi que tinha um garoto muito bonito, loiro dos olhos verdes, confesso que me interessei mas estava tendo um namorico online que poucos dias dps tinha terminado. Pegamos dois sorvetes e pagamos e no caminho de casa nos estávamos animadas estavam chegando dia da festa junina e iríamos ser uma dupla.
(Quebra de tempo)
Teria se passado alguns dias e já esta de férias de julho e eu tinha algum dinheiro e tava calor e eu fui na sorveteria perto de casa, eu as vezes ia lá só pra pode ver o garoto mas nunca troquei palavras mais que "oi e obrigado" e quando eu cheguei estava passando uma música de imagine dragon que é de uma série (arcane), e eu tirei coragem do furico pra fala com ele como uma pessoa normal.
-vc gosta de anime? De arcane?
-ah gosto sim haha.
- vc tá escutando do rádio ou do seu celular?
-ah do rádio, com o celular fica baixo o som.
-ah sim, aliás sou rose.
- eu sou Lian.
- nossa o nome do meu irmão hahaha. Bom tenho que ir tchau- acenei com a mão.
-tchau -acenou de volta.
Eu nem sabia que esse ia ser o começo de tudo.
(Quebra de tempo)
Eu ia várias vezes lá mas não falamos muito voltamos com o "oi, tchau e obrigado"
E tinha voltado as aulas e no primeiro dia de volta as aulas ele tava lá porta da sorveteria, e eu acenei a mão pra ele e ele acenou de volta. E foi assim várias vezes todo dia quando eu saia da escola eu dava tchau acenando a mão pra ele e ele acenava de volta.
Minha amiga sempre estava comigo voltando pra casa poucos dias eu estava voltando sozinha. E teve um dia que assim que a gente saiu ela me falou.
-pq vc não pede o Instagram dele ?
- não ksks ele vai acha que eu tô dando em cima dele.
- ah rose vc tá aí toda derretidinha e não pode pedir um insta?
(Quebra de tempo)
Em outro dia de calor eu fui lá estava sozinha, peguei o sorvete e quando eu estava pra paga ele disse.
- oi daqui a alguns dias vc não vai me ver mais .
- como assim?
- eu vou sair daqui.
-porque?
- eu não tô conseguindo me conserta na minha faculdade ou eu escolho a faculdade ou o trabalho.
-ah sim, que pena - não sei oq deu, mas ainda bem que fiz- já que vc vai embora me passa seu insta pra a gente pode se fala.
- claro - ele me mostro a conta dele e eu peguei o meu celular e o já segui, e mandei oi- mas eu não mexo muito no Instagram.
-tudo bem. Tenho que ir tchau Lian.
-tchau.
(Quebra de tempo)
A gente se falava de vez enquanto, e não demorou muito pra eu pedir o número dele
Nós se conhecemos em 2022 e já estávamos no começo de 2023
- hj vou pra festinha de aniversário da minha avó.
- nossa nem me chama né ksksks - falei brincando
- a se vc se arrumar rápido e me encontrar no shopping eu te levo.
- sério? Eu tava brincando
- sério. se vc querer e se arrumar rápido pode me encontra lá, minha tia vai nos leva
- tá - cara....
Me arrumei e fui no shopping espera, como estava tarde e minha mãe é muito protetora ela me levou no shopping e conheceu ele. Não sei o pq mas parecia que ele antes era mais alto...
Ele me levou até o carro de sua tia, eu morri de vergonha, sempre fui uma pessoa muito envergonhada de tudo, ela é uma pessoa muito legal, tava tocando legião urbana oq fez alivia um pouco o clima.
Quando cheguei eu morri, uma garota de penetra em uma festa de família que é amiga do neto da aniversariante, muitos estavam com o pensamento que eu não era apenas a amiga dele mas ainda éramos só amigos.
Eles foram muito legais comigo, sabe aquela família que adora deixa qualquer um com vergonha, eu tenho vergonha até com minha própria família, imagina com pessoas que eu nem conheço ksk... Aí aí.
Eles estavam me enchendo de refri e eu nem tinha coragem de dizer que já está satisfeita, aliás estava até apertada, e eu tava tão envergonhada q eu tava tendo um piripaque, de tanto refrigerante que eu tava tomando, o gás estava subindo e fazendo eu dar uns "pulinhos"
Eu conheci quase todas as suas tias, o seu tio, sua mãe, sua vó a aniversariante, sua irmã e suas primas
A mãe dele muito fofa pegou até um pedaço de bolo pra dar pra minha irmã. No carro eu estava conversando com a mãe e a tia dele e em um momento eu chamei a tia dele de senhora... Pior erro da minha vida, ela reclamou d+, eu tentei me desculpa e fala que era mania que eu sempre tenho respeito com pessoas mais velhas que eu, mas não adiantou.
Mas agr na saída tinha um probleminha, minha casa, eu tenho muita vergonha de onde eu morei recentemente e de onde eu moro agr tbm.
Falei que poderiam me deixa no shopping que minha mãe iria me pega, mas a tia dele queria me leva em casa então falei pra me deixa na frente de um prédio (prédio da minha amiga) que era atrás da minha casa. Assim que eles foram embora eu fui pra minha humilde casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
what's love?
ChickLitessa vai ser uma história que sai imaginado as 3 da manhã vai ser sobre a vida de uma garota que começa a ter um relacionamento de verdade e ela fala das coisas boas e as dificuldades de estar namorando