Tamiê on:
Acordei com o celular despertando,levantei da cama e já peguei a toalha e fui pro banho.
Sai e fui me trocar,passei hidratante e coloquei uma calça jeans,como no primeiro dia podia ir sem uniforme,então vou usar uma blusa rosa da Nike,e calcei um tênis branco.
Fui finalizar o cabelo e coloquei um Kevin pra escutar né.Acabei o cabelo e fui fazer a make,bem leve mesmo,até por que é de manhã né,não vou passar borroco na cara.
Passei base,preenchi sobrancelha e passei só um gloss.Abri a janela do meu quarto e só fechei a cortina,arrumei minha cama peguei minha mochila e desci e tava Stella e a Mirely,o Gaab,Davi,Yara e Yasmim íamos encontra no caminho.
Tamiê:Bom dia amores.
Bom dia-falaram juntas.
Stella:Minha irmã e a Mafe nem dormiu em casa.
Mirely:Kamilly tá no Murilo e Mafe no Hari.
Tamiê:Sabia que ia rola algo entre a Mafe e o Hariel.Tomamos café e a Yara mando mensagem avisando que ela,Yas e o Gaab tava esperando a gente,diz que o Davi nem quis espera e já desceu.Trancamos a casa e fomos na direção deles.
Yara:Bom dia galera.
Gaab:Começa a escola né.
Stella:Deus me livre,nem queria.
Mirely:Acho que ninguém queria né.Chegamos na escola e ficamos no pátio,depois chamaram a gente e foram falando as nossas salas,as únicos que ficaram na mesma sala foram Davi,Mirely,Yara e Yasmim.E eu e o Gaab também na mesma sala,só a Stella que fico em outra sala por conta da idade dela.
Os primeiros três horários foram de boa,bateu o sino pro recreio e eu já fui pra cantina,comi e depois fui ao banheiro e beber água,vi o povo sentei conversando e fui lá,Davi me olho meio assim e nem entendi,eu que devia tá assim.
Yasmim:Ai gente quero ir embora logo.
Davi:Se fosse só você.
Mirely:Primeiro dia e eu já não quero vim mais.
Gaab:A tia lá passo mô textão viado.
Tamiê:Ainda mais bagulho de geografia.O recreio acabo e voltamos pra sala,fizemos dever no quarto horário e o último foi aula vaga,então fiquei conversando com o Gaab.
Deu a hora de ir embora e fomos subindo pra casa.Cheguei e já subi pro quarto,tirei a roupa da escola e fui tomar banho correndo,sai e coloquei uma calça legue preta e uniforme do salão,passei uma maquiagem básica e soltei o cabelo,passei perfume e desci e almocei e já desci pro salão.
Música que ela escuto lá em cima 👆,bjs 🤍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnata!💎🥇
Teen FictionDavi Paiva,um menino sonhador,esperanças.Mora em São José dos Campos ,Davi tem 19 anos e já com um filho ,mora com suas duas irmãs e sua mãe