⁰¹

127 9 27
                                    

QUATRO horas da tarde, era melhor eu me apressar.

Saio de casa em direção à uma floricultura, mi amore ia ficar muito feliz com as novas flores, deve estar cansada de receber rosas brancas todas as vezes que a visito.

— mais alguma coisa rafa? — dona Margarete me pergunta após eu escolher as flores.

— não Margarete, só isso hoje! — exclamo.

— posso te fazer uma pergunta querido? sempre tive muita curiosidade — Margarete pergunta enquanto embala minhas flores.

— fica a vontade Margarete, faça quantas quiser.

— é só uma mesmo querido, pra quem você sempre leva essas flores? — Margarete me pergunta enquanto entrega as margaridas para mim.

— ah dona, essas flores são para minha namorada, todo dia levo flores para ela — pego as flores, pagando em seguida.

— ela tem muita sorte de ter você meu amor, você é um namorado e tanto! — exclamou Margarete.

— pois é dona, vou indo nessa se não me atraso, obrigada Margarete — digo saindo lentamente da floricultura.

— tchau querido, volte sempre — disse Margarete antes de sair de vez da floricultura.

Pego meu carro e vou em direção a nova casa da minha namorada.

- oi senhor João, como vai? - pergunto após sair do carro com as flores em mão.

- tô bem querido, veio ver a Eduarda de
novo? - perguntou ele, abrindo o mini portão lentamente.

- isso, vou indo lá João — sorio passando por ele.

Passei um tempinho procurando a casa da minha namorada por ainda não 'ter me acostumado, logo vendo seu nome em uma lápide limpinha com várias flores brancas, todas minhas.

Sorrio me sentando no chão, colocando as flores encostada na lápide dela.

— oi mi amore hoje meu dia foi meio chato, você não estava aqui né, mas enfim. tenho live daqui a pouco, mas vim te visitar igual.
Ontem meu chat perguntou de você, eu falei:
"ela viajou chat, vai ficar por lá um bom tempo"
espero que você não se importe. — falo já em lágrimas, nunca aguento.

— espero que você esteja bem, hoje não posso demorar muito aqui amor, infelizmente.
dormi de mais e me atrasei hoje. beijo amore, nunca vou esquecer do seu último abraço, te amo — deposito um beijo em sua lápide logo me levantando para ir embora.

Mi amore se suicidou tem alguns meses, desde quando entrei no banheiro de sua casa e vi ela caída no chão, prometi para mim mesmo que visitaria a mesma todos os dias.

E assim estou fazendo, a visitando todos dias.

Saio do cemitério, logo entrando em meu carro e pegando meu celular.

"hoje não tem live, perdão chat" e publiquei no twitter, não estou em condição alguma de fazer live hoje.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗆𝗂 𝖺𝗆𝗈𝗋𝖾 - 𝖱𝖺𝖿𝖺𝖾𝗅 𝖫𝖺𝗇𝗀𝖾 🎉
𝗆𝗂 𝖺𝗆𝗈𝗋𝖾 - 𝖱𝖺𝖿𝖺𝖾𝗅 𝖫𝖺𝗇𝗀𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora