-Então é isso...? -All Might perguntou- Oh céus... Isso é muito mais amplo e temível do que pensava.
-Afirmativo All... Agora que sabemos do segredo do vigilante e de toda a farsa, agora temos que ter em mente não só do quão temível ele é e do próprio perigo que ele representa -Naomasa explicou- Ainda que ele não seja um vilão clássico, sua presença pode atrair a presença de um certo alguém... E sabemos que se esse alguém realmente voltar como prometeu e já tendo conhecimento dele... Só nos restará torcer para que o encontremos primeiro que ela...
-Sim... É de fato, definitivamente urgente... -All Might analisou a situação.
-...
-Não se preocupe Tsukauchi, irei como sempre colaborar e farei o meu melhor para contribuir o mais rápido possível -A mesma comentou sorrindo.
-Eu sei que irá...
-Agora se me der licença, preciso ir... Tenho que ajustar umas coisas com a minha filha, sim? -All Might perguntou.
-Entendido, tenha um bom dia All Might!
Após desligar o telefone...
-... -A loira parecia bastante impactada e pensativa com aquilo.
Definitivamente, várias lembranças vinham à tona naquele momento...
Flashback POV.ON:
-C-Conseguimos... E-Eu não acredito... -Hana observava o corpo DELA caído no chão completamente ensanguentado.
-COF COF... -All Might tossia bastante sangue ao longe.
-Mamãe!! -Han foi correndo até ela- Mãe... Mãe, você está bem?!
-S-Sim... *COF COF!! -Ela sorriu levemente toda ensanguentada.
-Mãe!! -A mais nova em pânico tentava a ajudar.
Foi por pouco... Muito pouco... Se não fosse a Hana chegar no último momento para distraí-la... Sua mãe adotiva teria morrido... Só que pelo visto as consequências do que houve em seu estômago ainda haverão de acontecer.
Hana só impediu a morte dela, não que um dano fosse feito e isso pelo visto poderia impactá-la pelo resto da vida caso sobrevivesse. Sorte que a sua querida mãe era tão forte!
-C-Cons-seguimos... D-D-D-epois de 8 gera-çõõõõões... Ela foi derrotada -Toshiko falava com muita dificuldade.
-Mãe... -A ouvinte se emocionou.
-Conseguimos... Salvamos o Japão e... Vingamos a sua avó, a biológica... -Toshiko se comoveu enquanto tentava falar.
-É... E-Enfim mãe... O Japão terá paz nova...
De repente, elas começaram a ouvir uma risada ecoando ao longe, de uma voz bastante familiar.
-HEIN?! -Elas ficaram em alerta.
-AH HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ... EU QUASE MORRI SUAS MALDITAS!! -ELA havia se levantado enquanto se regenerava e suas roupas elegantes estavam completamente acabadas.
-All for One?! -Hana ficou em alerta.
-...?! -All Might mal conseguindo falar, ficava em choque, mas não podia fazer nada, pois agora que toda a adrenalina passou e o cansaço bateu, ela não estava mais em condições de fazer qualquer outra coisa.
-Como... COMO?! -A mais nova das três estava incrédula.
-Foi por pouco, muito pouco... Graças a essa quirk de regeneração e algumas outras que me fortaleceram, se eu não morresse... Iria ficar toda deformada e com sequelas permanentes também... -Ela se levantava lentamente- A ordem é a oposta da respectiva...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
Fiksi PenggemarTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...